Páginas

11 março 2012

Fanfic APHRODITE - Capítulo Dois



2


Agora mais do que nunca, eu tinha que estar pronta para matar. Digo isso porque meu visual tem que estar impecável. Tenho que mostrar a todos que sou forte e que nada me abala por muito tempo. Sendo assim, vou usar uma minissaia jeans meio desbotada, mais uma bota de cano alto, e blusa Dolce & Gabbana, que paguei uma nota preta. O dia promete, já estou vendo um monte de gente vindo me consolar, dizendo que sente muito, que isso, que aquilo. Mas na verdade, ninguém sente nada. As pessoas estão é aliviadas, porque ela morreu e não um deles. Mas chega de pensar em morte e tristeza, vamos partir para luta.
Assim que saí do meu quarto, dei de cara com as gêmeas bizarras compartilhadoras de cérebro. Sério, aquelas duas davam medo, era muito estranho ver uma completando a frase da outra. De qualquer modo, eu não ia com a cara de nenhuma das duas mesmo. Apesar de que secretamente eu achava a amizade das duas muito bonita, é muito difícil hoje em dia você encontrar um sentimento tão verdadeiro e puro como esse parece ser. Mas não conte para ninguém que eu penso isso. De qualquer forma, eu já sabia o que viria seguir, com certeza as compartilhadoras de cérebro também estavam pensando que euzinha iria quebrar com a morte de Vênus. Ai Deusa, é melhor eu acabar com essa historinha melodiosa logo.
- Ficamos sabendo sobre a Vênus e sentimos muito - disse Erin.
- Verdade. É muito difícil perder pessoas que amamos, nós sabemos que estamos sujeitos a isso, mas nunca esperamos pela morte - continuou Shaunee.
Eu sabia que isso iria acontecer, só porque demonstrei fraqueza uma única vez, esse povinho vai achar que eu estou acabada. Mas eu nunca estarei acabada
- O.K. Pode parar com esse melodrama de segunda categoria, eu já vivi merdas demais por hoje, sim ela morreu, eu já superei isso. Acho que quem não esta superando isso são as pessoas desse lugar. Mas que porra, me deixe em paz. Ok?
- Por que você é tão odiosa? Só estamos tentando ser legais com você, vadia do inferno - reclamou Erin.
- Pois eu quero que as duas se afoguem em seus pulmões e me deixem em paz, eu não quero a pena nem o sentimento de ninguém, eu não preciso disso. Não vivo de esmolas alheias. Ela morreu e não podemos fazer nada a não ser esquecer. Será que vocês conseguem fazer isso, ou compartilhar o cérebro as impede de processar tal informação?
- Sabe, é por essa e outras que você vai acabar sozinha Aphrodite, cedo ou tarde, todos vão se afastar de você. Ninguém aguenta mais esse seu jeito de vadia e toda essa sua mania de achar que está por cima de tudo e todos. Se toca garota, você é igual a todos nós, e pode acontecer o mesmo com você - disse Shaunee -  S O Z I N H A Aphrodite, esse será seu trágico fim.
- Cala essa sua boca, eu não vou ficar sozinha coisa nenhuma, todos me amam, todos querem ser meus amigos, eu sou tudo o que este lugar tem, eu sou o brilho, sou alegria de todos. Vocês falam isso porque tem inveja da minha beleza e da popularidade. O que vocês duas têm? Um cérebro para dividir em dois, e um amiguinho gay? Isso é pouco para mim, queridas! Eu quero mais. Eu tenho mais.
- É, você tem tudo, e cadê os seus amigos? Não estou vendo nenhum deles por aqui - disse Erin - Cai na real Aphrodite, você não tem nada. Eles só estão ao seu lado por medo de você, porque você é uma louca odiosa - completou Shaunee.
Eu não queria admitir, mas de certa forma elas estavam certas, ninguém tinha vindo em meu socorro, nem mesmo Erik, aquele inútil que se diz ser meu namorado. Nem as meninas vieram perguntar se estava tudo bem. Mas isso não ia me afetar, eu tinha que mostrar que era superior a isso.
- Por medo ou não, ainda os tenho.
- Se liga garota, medo não é respeito. Medo não é nada.
- Sumam daqui! AGORA! Antes que eu arranque os olhos das duas e faça uma sopa para dar aos pobres.
Certo, elas realmente me tiraram do sério. Eu não era obrigada a ficar ouvindo esse monte de merda. Dei um passo à frente como se fosse atacá-las e elas logo deram o fora. Eu fiquei por mais alguns instantes pensando em cada palavra. Já estava atrasada mesmo, nada melhor do que fazer um suspense. Será que esse realmente seria meu fim? Ficar sozinha? Isso é impossível... Essas gêmeas bizarras estavam querendo e me tirar do sério. Eu vou seguir em diante. Até parece que isso vai me abalar.

-----------•-----------

Perdi a primeira aula, sendo assim fui direito para aula de Feitiços e Rituais com a Professora Anastasia, hoje ela estava com um vestido longo cor de caramelo que emoldurava as curvas de seu belo corpo. De todos os professores da House of Night, a Professora Anastasia era a que eu mais gostava. Apesar de a matéria ser um porre, eu adoro como Anastasia prende a atenção das pessoas, sua voz é de uma leveza e doçura que encantava a todos, não só a mim.
 - Boa Noite Crianças – disse chamando a atenção de todos – Hoje nós vamos falar sobre os Rituais Wicca. Alguém aqui já ouviu falar desse tipo de ritual, ou já participou de algum? Alguém sabe me dizer algo a respeito sobre o assunto?
Pemphredo levantou a mão como se pedisse a palavra
- Como os adeptos de religiões mais convencionais, os iniciados em feitiçaria, ou Wicca, usam rituais para vincular-se espiritualmente entre si e a suas divindades. Sei disso, pois meus pais participam de celebrações do tipo.
A classe imediatamente explodiu em conversas paralelas. Jamais esperava uma declaração desse porte vindo de Pemphredo, ela jamais falava sobre a família humana, ou usava exemplos pessoais em classe ou em qualquer outro lugar.
- Que interessante Pemphredo – disse a professora, acabando com as conversinhas tão instantaneamente como começaram – Peço por gentileza que você leia a página 85 do livro de Feitiços e Rituais 501 Por favor...
“A cena está se tornando cada vez mais comum: um grupo se reúne, geralmente em noites de luar, em meio a uma floresta ou em uma colina isolada. Os ritos da Wicca diferem de um clã para outro. Algumas cerimônias são periódicas, marcando as fases da lua ou a mudança de estações. Outras, tais como a iniciação, casamentos ou pactos, só ocorrem quando há necessidade. E há também aquelas cerimônias que, como a consagração do vinho com um athame, a faca ritualística, fazem parte de todos os encontros. Seja qual for seu propósito, a maioria dos rituais Wicca - especialmente quando celebrados nos locais eleitos eternamente pelos bruxos - evoca um estado de espírito onírico que atravessa os tempos, remontando a uma era mais romântica. Os praticantes da Wicca identificam a lua, eternamente mutante - crescente, cheia e minguante, - com sua grande deusa em suas diversas facetas: donzela, mãe e anciã. E por isso que a cerimônia destinada a canalizar para a terra os poderes mágicos da lua está na essência do culto à deusa, sendo um rito chave na liturgia da Wicca.”
- Neste pequeno fragmento de texto, podemos encontrar diversas semelhanças entre os rituais da Wicca, com os rituais que temos aqui na morada da noite. Alguém pode citar um exemplo?
A sala ficou em silêncio, até que uma caloura com um visual emo horripilante levantou a mão para responder a professora. Acho que o nome da estranha era Victória Lupsy.
- Em nossos rituais oferecemos vinho atado com sangue, sem contar o comprimento que usamos como saudação que é neo-pagão. Em alguns rituais também utilizamos um athame, a faca ritualística.  Assim como nós, os praticantes da Wicca identificam a lua eternamente mutante - crescente cheia e minguante -, com sua grande deusa em suas diversas facetas: donzela, mãe e anciã, que pode facilmente representar as várias formas de NYX.
Puta que pariu, não é que a bichinha é feia e estranha, mas ainda assim inteligente! Aquele papinho de bruxos fazendo o bem e tudo mais já estava esgotando a minha paciência de todo um ano.
- Isso mesmo Victória - disse Anastasia sorrindo, contente com o aprendizado de alguns - A consagração do Vinho através do Athame, se chama o grande rito, é a união simbólica da Deusa e do Deus, também temos o cálice cheio de vinho, que representando o útero vivo da Deusa e o Athame como símbolo fálico representando o Deus. Pemphredo, por gentileza, continue lendo o texto para nós.
"Nyx é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros da noite. Nyx era cultuada por bruxas e feiticeiras, que acreditavam que ela dava fertilidade à terra para brotar erva encantada, e também se acreditava que Nyx tinha total controle sobre vida e morte, tanto de homens como de Deuses. Homero se refere à Nyx com o epíteto "A domadora dos Homens e dos Deuses", demonstrando como os outros Deuses respeitavam-na e temiam esta poderosíssima deidade”.
           - Com base nesse fragmento, podemos ver que são muitas as semelhanças entre Wiccas e Vamps, então, para a próxima aula, eu quero uma listagens com as semelhanças e diferenças entre esses dois tipos de ‘clãs’. Vocês podem usar como base de pesquisa o livro “O Oráculo da Deusa" da escritora Amy Sophia Marashimsky. Lembrando que eu quero a comparação pessoal de cada um. Bom, vejo vocês amanhã pessoal.
           Finalmente esta aula acabara. Eu gosto muito de Anastasia, mas não aguentava mais esse teminha medíocre.  Sendo assim, tinha que cair fora, antes que a professora viesse com aquele papinho de eu sinto muito e blá blá blá. Ia aproveitar a deixa para conversar com a Pemphredo. Que bizarrice foi aquela no começo da aula? Será que ela ficou louca de vez? Na verdade a minha real intenção era conversar com Pemphredo, mas acabei é sendo pega de surpresa por Erik. Que como de costume estava com uma cara de bunda daquelas.
           - Aphrodite, espera. Eu preciso muito falar com você. Sério, e agora.
           Está vendo? Eu não tenho sorte! Quando eu falo que meu dia vai ser uma merda ninguém acredita. É muito drama para um dia só.
           - Ok. Mas vai logo, porque eu não tenho o tempo todo disponível para você.
           - Prometo que a conversa será rápida.
           Na verdade a conversa seria rápida mesmo. Eu só precisava de 5 minutos para fazê-lo mudar de opinião e voltar abanando o rabinho para o meu lado. A realidade era: Erik não sabia mais viver sem mim. Coitado, ele só precisava aprender que quem dita as regras desse jogo sou eu.
           -Então vamos, também estou precisando falar com você.
          
           Continua...

Nota da autora:
(Agradecimento)
Gostaria de agradecer e deixar um beijo super especial 
para a Priscila Lemes, ela me ajudou neste segundo capítulo com a aula da Professora Anastasia.
Obrigada Amiga, um forte abraço para você.

Um comentário:

  1. "...já estou vendo um monte de gente vindo me consolar, dizendo que sente muito, que isso, que aquilo. Mas na verdade, ninguém sente nada. As pessoas estão é aliviadas, porque ela morreu e não um deles." Super fato!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.