Páginas

15 março 2012

Indicações de blogs

Estava navegando na net quando ví o site Bookaholic - Cause We Love Books!, o nome me chamou a atenção então decidi entrar. O design é bem fofo e colorido, mas não é tão chamativo por ser colorido, o design vamos se dizer que é até discreto.
A equipe é grande, são no total 8 pessoas, que pelo meu conhecimento não se conhecem.
O blog é atualizado constantemente, tem parceria com 19 editoras, 20 autores e tem parceria com o blog Caçador de Livros.
O que achei interessante é que além da sinopse ela coloca sua opinião em cada livro lido e o pior é que ela é sincera, ela é bem direta, exemplo: "Esse livro foi uma das maiores decepções do ano pra mim" e eu gostei disso.
Não há como avaliar se o blog é ruim, regular, bom ou ótimo porque encontrei ele ontem e não dá para ler o blog tão rapidamente ja que começou a ser escrito em 2010 e sinceramente, não é fácil dar sua opinião à um blog de um dia a outro.
O meu computador deve estar com algum problema porque não estou conseguindo colocar fotos, por isso me desculpem mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.