Páginas

28 março 2012

Série da Vez : Revenge



Olá galera do Blogue HoN,

Hoje vou falar com vocês sobre uma serie ainda pouco conhecida, mas que na minha opinião é muito boa, principalmente pra quem gosta de romance, mistérios e vingança. Esta serie é baseada no livro "O Conde de Monte Cristo" do autor francês Alexandre Dumas, um romance épico que recomendo a todos que leiam.
A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina. Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Após anos em um reformatório juvenil Amanda Clarke sai e descobre que seu pai é inocente de todos os crimes pelos quais foi acusado e condenado. Ela passa então a desejar vingança e para fazer isso ela estuda cada uma de suas vitimas, se preparando e preparando para a execução de seu plano de vingança.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe) que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victória (Madeleine Stowe) e seu marido Conrad (Henry Czerny), que teriam sido os responsáveis pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva. Porém ela não imaginava que acabaria se apaixonado pelo filho de sua maior inimiga. Paixão essa que pode colocar seus planos em risco e acabar interferindo em seu plano de vingança.
No elenco também estão Connor Paolo;Nick Wechsler, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victória e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança.
Mas sera que a vingança vale a pena? O que você faria se estivesse no lugar de Emily/Amanda e visse tudo que você mais ama ser destruído pela ganancia de outras pessoas?
Revenge é uma série de televisão americana transmitida nos Estados Unidos pela ABC, aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal Sony.

Espero que gostem da dica de hoje, e para deixar vocês com água na boca, ta aqui o trailer da série:





Merry Meet pessoal e uma boa semana a todos! Fran...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.