Páginas

14 março 2012

Seire da vez: Grimm




Olá pessoal do HON,

Parece que os contos de fadas estão com tudo este ano!! Não somente nos cinemas como também nas series de TV. E ao se falar de contos de fadas logo lembramos dos irmãos Grimm, que foram dois irmãos de origem alemã que viveram no seculo XVIII e se dedicaram a registras as fábulas infantis, permitindo assim que essas histórias chegassem até os dias de hoje, ganhando as mais diversas versões e deixando os irmão mundialmente famosos.

As lendas em voltas desses irmãos e de suas histórias são tantas que mexe com o nosso imaginário e dá vida a novas lendas. É mais o menos o que a serie de TV Grimm nos propõem. Transmitida pela NBC nos E.U.A. E transmitida pela Universal Channel aqui no Brasil, a serie Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta (mais precisamente uma família que descende dos Irmãos Grimm e que tem a capacidade de ver aquilo que ninguém mais pode). Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro de trabalho Hank Griffin (Russell Hornsby). Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell), seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. O agravante é que somente os Grimms são capazes de ver a real face dessa temida criaturas mitológicas.

Para deixar você com água na boca vou deixar aqui um vídeo com o trailer da serie:


Merry Meet pessoal e uma boa semana a todos! Fran...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.