Páginas

07 março 2012

Serie da vez: A Guerra dos Tronos (HBO)


Olá galera do Blog HoN,

Nesta temporada vou falar com vocês a respeito das series de Tv. São tantas as series que nem sei por onde começa.
Vou aproveitar a deixa da semana passada sobre livros e vou falar de uma serie que tá chamando a atenção do publico e deixando os seus fãs super ansiosos pela próxima temporada.
A serie da HBO, Guerra dos Tronos, essa serie é baseada em uma serie de livros do autor norte americano : George R. R. Martin. A fama dos livros foi tanta que acabou virando serie.

Mas convenhamos a HBO fez bonito na 1º temporada (esperamos que continuem assim na segunda temporada não é mesmo) o elenco de atores foi fantástico e a caracterização dos personagens também. Mas o que mais me encantou foi a fidelidade aos livros. Quem leu os livros pode reviver os mesmos diálogos ao assistir a serie.

A serie se passa em Westeros, que se parece muito com a nossa Europa medieval, com a diferença que lá as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos. Após a morte do rei usurpador Robert Baratheon, o reino entra em guerra pelo trono de ferro. E no “Jogo dos tronos ou você ganha ou você morre”.

Além da guerra que provoca a fome e torna as estradas perigosas, Westeros também sofre com invasões dos homens das ilhas de ferro, sem contar os perigos que vem do norte, além da muralha. Perigos estes que até então só se encontrava presente nas histórias da velha ama, usada para assustar criancinhas. Nesse mundo complexo cheio de magia, intrigas, medo e guerra e que a nossa história se desenrola. Cheio de detalhes fascinantes, e muito bem reproduzido pela HBO. A serie nos faz mergulha no mundo de Westeros, fazendo com que vivenciamos cada uma das histórias, e com isso acabando escolhendo os nossos personagens favoritos, e com eles acabamos sofrendo, torcendo e desconfiando de todos. Nos deixando como o rei pedinte a implorar pelo próximo episodio.

A primeira temporada da serie já acabou, mas a HBO prometeu a estreia da 2º temporada para Abril ou Maio!! Eu estou ansiosamente no aguardo e vocês?

Para dá água na boca vou deixar com vocês o link dois vídeos.

Este primeiro traz o elenco falando sobre a serie : 

E o segundo vem nos dá o gostinho da 2 temporada:
Um bom dia a todos e nos vemos na HBO em Guerra dos Tronos. Merry Meet a todos e que a Deusa os protejam!!!!
Bjs Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.