Páginas

01 março 2012

Indicação de blogs

Meu computador está com um probleminha técnico e não deu para colocar fotos, então postei o link
http://suckerforvampires.wordpress.com/
Este site já está no ar desde 2008 e fala sobre os próximos lançamentos literários, novidades sobre os autores, atores/atrizes e  series sobre os queridos vampiros e varias fanfics sobre vampiros também.
A maioria das séries que estou lendo sobre vampiros eu conheci pelo site e as series são ótimas, a que estou lendo atualmente é "A Irmandade da Adaga Negra".
Entrem e confiram o site, espero que gostem.
Bom... é isso pessoal, até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu adoro o sucker for vampires, q bom q vc tbm conhece esse site!! eles postaram lá uma poema que eu fiz sobre o site!!! Gente lá é mt bom eu recomendo!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.