Páginas

27 março 2012

Poemas e imaginação. III

Merry Meet galera! Como sempre, faço minhas andanças por blogs procurando oque me interessa, e dessa vez, procurando um poema pra hoje, achei um bem interessante! Espero que gostem.
Purgatório :

Um beijo, um lugar....um túmulo profanado.
Pelo cemitério em brumas , ele partia
e vestida de amor, mistério e pecado,
invadia o sonho daquele que dormia.

Ele, alma nostálgica, sabor do passado
e que orvalhava triste sobre a campa fria
não esperava fantasma ressuscitado
A amar-lhe na treva em doce melancolia
Quando o seu sangue ardente percorreu-lhe o peito
junto às sombras nupciais naquele leito,
uma epopeia tenebrosa ali fluía

E ao fim desse maneirismo que a luz encerra,
ela retornava ao seu leito sob a terra,
ele de afãs crespusculares só morria....

( fonte: Lady Darkness )

Acho que é um resumo super simples e completamente detalhado de tudo o que vivemos com HoN até hoje, e sinceramente, eu amei o poema. Quem tem a imaginação como a minha, ou parecida, vai entender o que quero dizer. Boa leitura e imaginação, jovens novatos!
Fonte: Lua vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.