Páginas

06 março 2012

Hein? Poemas? Sim!

Merry Meet galera! Ok, não sou muito boa com essa coisa de poemas, mas dessa vez eu vou ficar com eles, então vou tentar não decepcionar os leitores do blog tanto assim... 

Nas últimas vezes...
Nas últimas vezes que sorri
Foram risos cheios de dor;
Dor oculta a me consumir...

Nas últimas vezes que chorei
Foram lágrimas de verdade
Cada gota que derramei.

Nas últimas vezes que amei
Foram sentimentos íngremes;
Gosto de me sentir livre, eu sei...

Nas últimas vezes que sonhei
Você estava tão junto a mim
E eu acreditei, depois acordei...

Nas últimas vezes que eu caí
Em quase todas elas, me levantei.
Na última, porém, no abismo eu me joguei. 

autoria: lady Morphyna.


Eu particularmente falando, gostei muito do poema e o achei muito semelhante as várias fases que a Zoey, Stevie Rae e até mesmo Aphrodite passaram durante a série até o livro atual, Destinada. Não vou especificar mais a fundo qualquer outra semelhança porque acho que isso faz parte da imaginação de cada, como eu tenho minha própria opinião sobre isso. Mas vou lhes dizer que quando a Zoey está no Mundo do Além, Stevie Rae lutando pela sua humanidade e Aphrodite tendo aquelas visões bizarras sobre as mortes de Zoey, são coisas que me levaram a crer que o poema tem tudo a ver com elas e essas situações.

Blog da autora: Sacerdotisa Gótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.