Páginas

09 março 2012

(Mais) Um pouco de música...

Olá! Merry meet, pessoal. Minha indicação de música dessa semana, lembrando que eu levaria em conta alguns momentos da saga e não personagens específicos, é Jack, da cantora inglesa Pixie Lott... E como o próprio nome já diz, essa música me faz lembrar do Jack. Bom, a maioria pode não gostar da cantora, nem da música e mas é inegável que a letra vai te fazer lembrar do Jack e Damien. Principalmente porque o Jack da música também "se foi". Não fica claro se ele morreu assim como o Jack de House of Night, mas é o que dá a entender conforme a Pixie canta. É uma baladinha animada até demais se você for analisar a letra/tradução, mas eu gosto justamente por não ser depressiva.
Essa música me lembra os momentos de Damien e Jack, antes da sua morte, em Despertada, e todo aquele carinho de casal que um tem com o outro. É como uma despedida... e a letra da música me vem como se fosse um tributo.
E fica aqui a minha dica de música essa semana, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.