Páginas

08 março 2012

Indicação de blogs


Estava hoje mais cedo pensando sobre qual blog postar....
Aí me veio a mente o site Sobre Livros que pra mim é o site mais completo sobre livros que eu vi até hoje, o dono do site está de parabéns.
Todo livro e série que você procurar você irá encontrar, eu tenho 99% de certeza, pois, não são todas as series mundiais que estarão lá, são bastantes mas não são todas.
Eu gosto do site também porque ele é bem organizado. Eu encontro as coisas com muita facilidade, talvez demore um pouco - o site é muito extenso - mas vale a pena conferir. Não vai ser perda de tempo, eu dou minha palavra. Entre na lista de livros diretamente aqui.

2 comentários:

  1. Acho que o Sobre Livros está mais pra site que pra blog.

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://makemesmilegivemecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.