Páginas

30 maio 2011

Campanha Zoey x Aphrodite. RESULTADO!!!


A equipe House of Night Br tem a honra de apresentar A Rainha da Morada da Noite... Aphrodite La Font!!!!


Pessoal, eu quero agradecer a todos que participaram da campanha e deram seu voto, foi muito gostoso acompanhar a disputa e eu fiquei de dedos cruzados pra Aphrodite ganhar! Com 105 votos contra 96 da Zoey a Aphrodite vence a disputa e ganha a coroa de rainha... E o comment vencedor que mais ressaltou a beleza, o poder e a superioridade da Diva foi postado por um seguidor anônimo, mas a gente cumpre a promessa e posta pra vocês, a postagem é digna da Rainha.É isso aí galera, Merry Meet e Merry part eMerry meet outra vez!


'' Eu prefiro a Aphrodite!


Afrodite é muito rica e bonita.Ela tem olhos azuis frios, com cabelos loiros. Ao longo da série, ela cresce para ser o aliado mais confiável Zoey desde Afrodite disse Zoey sobre a visão da morte que ela tinha de sua avó Redbird. Afrodite é uma das unicas jovens cuja mente não pode ser lida por Neferet. Afrodite é dotada de visões de desastres futuros, que se tornam verdadeiras a menos que alguém interfira, usando as informações obtidas a partir de suas visões, e é extremamente intuitiva. Nyx confia a afinidade terra a Afrodite quando Stevie Rae morre em "traída", para mantê-la segura até Stevie Rae está pronta para usá-la novamente. No final do Escolhida,a marca Afrodite desaparece como resultado da poupança Stevie Rae, embora ela mantém suas visões, ela perde sua afinidade com a Terra, quando ele é retornado para Stevie Rae.
Nyx lhe assegura que este não é um castigo, a afinidade da terra nunca foi realmente dela e ela segurou-a para Stevie Rae, sua marca desapareceu por sua humanidade para salvar Stevie Rae.
Mais tarde, ela prevê que Kalona vai voltar, escrevendo uma profecia escritana letra da vó da Zoey que ela viu em uma das suas visões.
Na cerimônia de purificação em Indomada onde Kalona é libertado , ​​ela orienta a ''horda de nerds'' para sair da House of Night, gritando ordens ao grupo, enquanto Zoey concentra-se na dissimulação e protegê-los como eles fogem para a segurança dos túneis da cidade. ela é escolhida por seu gato branco, Malévola, provando que ela ainda é uma parte do mundo "vamp".Em Caçada, ela tem Imprints com Stevie Rae e tem um relacionamento com Darius. No poema que Kramisha escreve que o segredo para derrotar Kalona, ​​Afrodite representa a Humanidade, um dos cinco elementos-chave para derrotá-lo. Em Tentada, a relação de Afrodite com Darius se torna mais forte, e ela percebe que está se apaixonando por ele. Depois de admitir que ela o ama, Darius faz seu juramento de Guerreiro para ela, prometendo protegê-la sempre. Em queimada a lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balançopois usando o seu dom ela descobri que para Zoey voltar a este munto Heath tem que seguir o seu caminho!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.