Páginas

23 maio 2011

Passaport - House of Night

Booa Tarde *---*
Tudo bom? Hoje eu trago a tradução dos itens que estão na página do PASSAPORT HON
Que traduziu foi a Letti :D


Cascia Hall
Com sua fachada de pedras e sua aparência com estilo de castelo, esse é o ‘verdadeiro’ cenário de HoN – apesar de que nenhum vampiro esteja presente, na verdade é um colégio preparatório particular, com ênfase no particular, para que seus alunos consigam estudar.

Gilcrease Museum
Localizado em muitos acres de um lindo terreno, o museu e mansão, na verdade, estão no Tour Fantasma de Tulsa. Então aqueles rumores de que o lugar é assombrado podem ser verdadeiros.

Philbrook Museum
Tão mágico e especial na vida real quanto no mundo de HoN! Uma clássica atração de Tulsa, que te deixará inspirado enquanto você estiver vagando pelos jardins e vir a incrível arte na vila.

Tulsa Tunnels
Debaixo das ruas do centro de Tulsa, realmente existe uma série de túneis secretos. Alguns dizem que eles foram usados durante os tempos da ‘Proibição’ [durante 1919 até 1933, a venda, fabricação e transporte do álcool estavam proibidos em território nacional]. É um mundo completo lá embaixo, apesar Alguns de que eles não se estendem por um trecho tão longo quanto nos livros HoN.

Utica Square
Com seu estilo parecendo com o de uma vila com lojas e restaurantes, a Utica Square é um dos lugares mais populares de Tulsa. Uma verdadeira âncora na comunidade e em HoN, é um lugar para os vampiros clarearem suas mentes ou ceder a uma pequena terapia de compras.

Ambassador Hotel
Esse luxuoso hotel ao estilo boutique [hotel com poucos apartamentos, com ênfase nos elementos de arte e individualidade] tem elegantes acomodações, feitas no estilo italiano renascentista. Há muitas coisas para se descobrir no interior do hotel – incluindo o Restaurante Chalkboard – e toda a Tulsa te aguarda quando você colocar seus pés para fora da porta.

Little Black Dress
Uma fabulosa loja de roupas localizada na Cherry Street – também é o tipo de lugar que você quer passar o dia inteiro! Passe por lá, experimente alguma coisa... e, talvez, você saia de lá parecendo tão estilosa quanto a Kramisha!

Street Cats
Uma organização sem fins lucrativos cujo propósito é dar um abrigo aos gatos que foram abandonados e precisam de bons lares! No mundo de HoN, é dirigido por freiras, mas na vida real é administrado por mulheres que são verdadeiros anjos. Visite os gatinhos e se inscreva para ser um voluntário!

Gruta de Maria
Houve um aumento de visitantes ao Monastério de St. Joseph desde que a Gruta de Maria apareceu em HoN – e o lugar é tão lindo e tão sereno na vida real quanto é nos livros. Quando você visitar, por favor, seja respeitoso, uma vez que o terreno tem um grande significado espiritual.

Will Rogers High School
É o primeiro colégio a adotar ‘Marcada’ em sua grade curricular de Inglês, esse colégio é definitivamente inovador. Deve ser o ambiente imaginativo e criativo que os calouros vermelhos são atraídos!

Para ver a postagem PASSAPORT - HON clique aqui
Beijinhos!
Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.