Páginas

26 maio 2011

Mais do JURAMENTO DO DRAGON!

BOM DIIIA!
Trago novas linhas do livro do Dragon para vocês!
A tradução não fui eu que fiz, peguei ela com Renato Klisman, no HOUSE OF NIGHT Brasil. Nossos parceiros. Leiam, vocês vão gostar!



“É um dragão”, disse ele, olhando para a escultura do mastro. Foi verdadeiramente espectacular
- Um dragão negro, as garras estendidas, os dentes arreganhados – feroz e pronto para enfrentar o mundo.
“Pareceu-me, após os acontecimentos desta noite, ser um bom presságio”, disse Shaw.
Bryan olhou para o dragão e foi preenchido com o fluxo mais intenso de sentimentos que ele já havia experimentado.
Ele levou um instante para perceber o que sentia, e depois soube: emoção, antecipação
e desejo, tudo dentro dele se juntou para criar um único propósito.
Ele encontrou o olhar de vampiro. ”Eu escolho o dragão.”

“Se você fosse mais maduro, você se preocuparia com os outros sentimentos”,
Ele fez uma careta. ”Sério? Estou com quase vinte anos. “Dragon fez uma pausa e olhou para cima e para baixo
avaliado-a. ”Quantos anos você tem?”
“Vinte e dois”, disse ela, levantando o queixo.
“Vinte e dois! Isso é muito jovem para ser um professora e jovem demais para estar me ensinando a ser
mais maduro. “
“E eu ainda sou sua professora de feitiços e rituais, alguém que sabe sobre você e o que faria se fosse mais velho. Quem sabe, com um pouco de orientação você pode crescer
e ser um guerreiro de integridade e honra. “

Anastasia virou o corpo para que ela pudesse olhar diretamente para ele.
“Alguém já lhe explicou a diferença entre a confiança e a arrogância?”
“Se eu disser não, você vai me repreender?”
Ela hesitou antes de falar e então disse: “Não, eu não acho vou.”
Eles cavalgaram em silêncio e depois de um curto período de tempo Dragon suspirou.”Ok, me repreender. Eu gosto.
Realmente “.
CONFIRA A PÁGINA ORIGINAL NO FACEBOOK –> AQUI <–
Beijos, 
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.