Páginas

19 maio 2011

Zoey x Aphrodite... A batalha continua...




Merry meet a todos, pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Pessoal, eu quero agradecer muito a todos vocês, a Campanha Zoey x Aphrodite está sendo um super sucesso graças a cada fã de HoN que bate o pé e faz questão de opinar sobre os melhores personagens de todos os tempos! Porém, é claro que eu não podia deixar de aproveitar a oportunidade de informar a vocês que graças a 2 votos de diferença a Aphrodite, Divona beautiful, está na frente!!!!! *--------*

Rufem os tambores que a Maravilhosa vai passar! xD

Galera, a Zo está com 49% dos votos e a Aphrodite está na frente com 51%. Dá tempo de virar o jogo, hein? A Campanha continua... e quem escolhe a melhor somos nós! Eu e a Thasy estamos de dedos cruzados porque a nossa favorita está na frente, e vocês? Vão ficar aí parados? Votem na sua favorita e garantam a soberania dela aqui no HoNbr, ok? xD

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK... adorei Dani, espero que a Aphrodite ganhe, preparando mais um round aqui...

    ResponderExcluir
  2. Isso!!! Aphrodite Forever <3

    ResponderExcluir
  3. ah, Aphrodite vai ganhar! Mas eu acho que as duas deveriam empatar.
    Tipo, eu prefiro a Aphrodite, mas a história é da Zoey. então, por mim, seria empate...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.