Páginas

05 maio 2011

RON - Roubaram minhas Nights

Abençoados sejam, sim, todos aqueles que pediram para a sátira ser postada aqui, ainn, vocês são mara. Então atendendo aos milhares de pedidos, certo, foram 8, rsrsrs, eu postarei um trecho da Fic aqui, aqueles que se interessarem poderam ler ela completa no seguinte link: RON

Espero que gostem, ah, antes de tudo devo informar que a sátira não é do livro todo (mas tenho pensado nisso), apenas das partes da Zoey com o Loren, bem, é isso, então lá vai:

ROUBARAM MINHAS NIGHTS
A-TRAIDA

Trecho do cap CINCO:

Eu tentei ignorar a sensação de medo crescente de "ai minha deusa que merda é essa", e me virei graciosamente (não é porque se está com medo que se tem que perder a postura) para longe do muro, com certeza aquela porcaria é zicada, quando vi algo pelo canto do olho. Eu congelei, as perna tremeu, os salto rangeu, ai eu percebi que Nala havia grudado na minha perna,  suas unhas afundando em minha pele. Mas eu estava tão assustada que ignorei sua loucura, e me virei pra andar, com ela agarrada mesmo. E eu vi claramente uma forma, um corpo, era alguém (claro, que mais seria?). A pessoa estava tirando onda recostada sobre o carvalho onde Nala havia me encontrado (fazendo cena como sempre).  Ele ou ela (ou o andrógeno, ou travesti, hei, não julgue, além do mais os vampiros são muito mais tolerantes a essas coisas) estava de costas pra mim, sua cabeça curvada.

Deusa. Ele não me notou o encarando, e eu não queria saber quem era ou o que era (sério podia ser um o que). Eu já estava com meu prozac no limite, e mais piração não estava em minha receita. Eu não precisava de alguma assombração porra louca atrás de mim (e eu prometi a mim mesma, que contaria o bafão da assombração ensangüentada/quase molhei minha calcinha/zumbi alucinante que andava pelos muros da escola para Neferet. Ela já era coroa, certo, a inveja mata, ela é linda de morrer. E poderia lidar com toda essa jossa).

Meu coração martelava tão alto que parecia que eu estava em uma rave, eu poderia ter dançado se não estivesse quase me mijando de medo, era tão alto que eu não conseguia ouvir o ronco de Nala (só ela mesmo pra dormir numa hora dessas e ainda grudada em minha perna)... eu a peguei no colo, bem, tive que arrancar ela de lá, e comecei a me virar para meter o pé o mais rapido possível, dizendo a mim mesma pra nunca mais andar por aqui sozinha de noite (apenas se fosse pra dar uns pegas em alguém no escurinho). Nunca. O que eu era, demente? Por que eu não aprendi da primeira e segunda vez? Ahh, porque a terceira vez você nunca esquece. Eu fiz uma careta, isso não era hora para minha mente pervertida se manifestar, eu caminhei.

Então eu dei uma topada com minha unha encravada, e carck. Eu xinguei em silencio, mas acho que um merda escapou sem quer. Nala chiou, e eu percebi que a estava esmagando contra meus airbags portáteis. A cabeça da criatura debaixo da arvore levantou e virou. E eu fiquei tensa, me preparando para sutar e berrar, ou surtar e correr, bem, de uma coisa eu tinha certeza, de uma forma ou de outra eu ia surtar, e meus gritos estridentes provavelmente trariam meia escola aqui. Então eu suguei ar e...

_ Zoey é você?

A voz era uma mistura de Don Juan com locutor de radio e com aqueles caras que atendem no disk sexo, sim eu já liguei uma ou outra vez, e ela era totalmente familiar.

_ Loren?

Sim Loren, ele estava na minha lista do preciso pegar, o que? Todo mundo tem uma lista dessas, e além do mais eu realmente sentia algo mais por ele. Eu olhei pra ele, e mesmo com a pouca luz, ele estava fumegante, eu acompanhei rapidamente o traçado de sua tatuagem em forma de raios sobre sua pele perfeita, seu rosto parecia esculpido, linhas tão suaves que o faziam parecer irreal, do tipo alá photoshop.

_ O que você está fazendo aqui? Ele perguntou.

Eu sorri, um sorriso cheio de segundas intenções, pensado que meu dia (noite, aff o que seja, era difícil pensar com clareza com ele aqui) estava finalmente começando a prometer.


E, ai o que acharam? Já disse se gostarem demonstrem, merry meet, merry meet part and merry meet again.

4 comentários:

  1. Adorei!! Mas queria saber de uma coisa: Esse é um poster de Hunted, mesmo? Tipo ORIGINAL??

    ResponderExcluir
  2. Bem, caro anônimo, ou anônima, rsrsrsr, acredito que seja apenas mais uma foto feita por fãs, porque ela não está no site oficial, bjs, abençoados sejam...

    ResponderExcluir
  3. mto mto boom .. dei altas gargalhadas .. ei posso colocar meu blog esse texto tb ? bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá kitten avontade flor, desde que repeite os direitos autorais, então, divirta-se e manda o link do blog... bjs... abençoados sejam...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.