Páginas

12 maio 2011

Zoey x Aphrodite!!!

Bem, todos sabem que a Dani está movendo a campanha sobre qual personagem é melhor, bem, como eu adorei a idéia, não podia deixar de dar meu pitaco, e as Zoeynáticas que me perdoem, mas eu também, como a Dani, sou Aphrodite (EVER), e vendo que ninguém se pronunciou para defendê-la além da Dani, eu decidi fazer minha propaganda também, e pra começar irei pontuar os motivos pelos quais Aphrodite deveria ganhar, e devo dizer que trouxe reforços, como sempre, hehehe, uma ajudinha de quem entende do babado, e na minha opinião é super Aphrodite, Madonna, uiiii, ela é tudo, e vai me ajudar manter Aphrodite nos saltos até o fim:



Mas antes de tudo, vamos ficar a par da situação, Mad (madonna) será a locutora desta luta, claro com uma voz dessas, acompanhem o primeiro Round abaixo:



MAD diz: É chegado o momento que todos esperavam, uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos, no canto escuro, peso pena (é claro mantendo a dieta), loira, linda e de salto 15, Aphrodite...

Aphrodite diz (revirar de olhos) : Acendam loga a merda dessa luz...

MAD diz: No canto claro, peso pena (sim também mantendo a dieta, com esforço), morena, linda, sem tempo pra saltos, Zoey...

Zoey diz: Alguém viu minha gangue por ai??

MAD diz: As lutadoras se cumprimentam, e é hora de começar a luta: 

_ Aphrodite desvia de todas as envestidas de Zoey apenas com seu jogo de cintura.
_ Aphrodite aproveita o momento que Zoey está acenando para sua gangue e seus namorados (revirar de olhos) e acerta Zoey.
_Zoey faz cena, e invoca os elementos, Aphrodite desvia enquanto manda beijos para Darius.
_Zoey bufa, o sino toca.

MAD diz: E assim termina o primeiro Round, sim Aphrodite está na frente, mas ainda há muita luta a caminho, Zoey não é do tipo que se dá facilmente por vencida. Agora para finalizar o round, fiquem com uma musica minha em homenagem a campeã do round (lembrem haverá mais é claro), vamos ver se ela motiva Zoey a ver as coisa de outra forma:

A Batida Continua

 

Não fique parada como uma menina tola
Se você esperar muito será tarde demais
Não estou te dizendo nada novo
Não há tempo a perder (sem tempo para perder)
É hora de você comemorar


(Requebre, beep beep, você tem que levantar da sua cadeira)
Levante-se, meninha
(Requebre, beep beep, você tem que levantar da sua cadeira)
É tempo já, seu mundo
(Requebre, beep beep, você tem que levantar da sua cadeira)
Sua vida, sua escolha
(Requebre, beep beep, você tem que levantar da sua cadeira)
É tempo já, aproveite


Indo e vindo, a batida continua
Indo e vindo, a batida continua
Indo e vindo, a batida continua
Indo e vindo, a batida continua

Você não tem o luxo do tempo
Você tem que dizer o que passa em sua mente
Sua cabeça está perdida nas alturas
Você nunca irá longe (sem tempo para perder)
É hora de você ler os sinais

Refrão

Diga do que você gosta, faça o que você sente
Você sabe exatamente quem você é
O momento é agora
Você precisa decidir
Fique para trás ou seja a estrela

Refrão

Não posso ficar te esperando
Antecipando que você tem
Nenhum tempo a perder
Não posso ficar te esperando

Refrão
Dê-me espaço agora, sou como um vampiro num dia de lua cheia
E não sei sobre você agora mas acho que quero tentar o novo agora
Veja o que faz agora
E quando você se sentar pois você estava usando sua respiração agora
Pois você estava fazendo isso bem agora ela estava fazendo F também, o que restou agora?

Indo e vindo, a batida continua...
Requebre, beep beep, você tem que levantar da sua cadeira


E ai o que acharam? Será que Zoey vai encarar? Bem, veremos nos próximos rounds, e vocês sabem, depende da opinião de vocês, então comentem, merry meet, merry meet part and merry meet again.

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.