Páginas

19 maio 2011

Evento de Cidade Das Cinzas em Recife!

Olá pessoal!
Morrendo de Saudade de postar aqui!
Hoje eu vim anunciar o Evento de Cidade das Cinzas aqui em Recife, na Livraria Saraiva MegaStore Do Shopping Center Recife! Espero vocês lá!

PESSOAL, SÓ UMA CORREÇÃO!
O EVENTO NÃO VAI COMEÇAR DE 15H COMO NO PANFLETO!
A HORA CERTA É 19H
BEIJOS,
CAMILA GALINDO

Um comentário:

  1. De novo! Vcs todos sao pessoas muito más q me odeiam! Vicem fazendo eventos de livros q eu amo, AMO, mas so em cidades como Recife e São Paulo! Alôôô, eu sou uma grande fã de House Of Night e Instrumentos Mortais morando aki! Em Fortaleza! Eu existo e exijo total e absoluta atenção! Quero q fassam eventos aki tbm! É pedir d+?

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.