Páginas

05 maio 2011

Ligados no TWITTER!

Olá pessoal,
Não sei se vocês já sabem mas nosso Twitter está sob o comando de Beatriz de Bonis. Eu já passei por lá algumas vezes e vi que é super divertido, umas das coisas que eu mais gostei foi o jogo de perguntas online, ganha quem responder corretamente e primeiro, legal né? Bom, mas agora eu vou trazer outra coisa.
Durante a semana ela posta algumas frases no Twitter e eu vou postar aqui também. Leiam e deem sua opinião. Será que você sabe de qual livro é? Mãos a obra, aqui vão as frases!



"Ela nunca vai descobrir o meu plano para destrui-la"
Neferet sobre a Zoey
 
"A meia lua que simboliza a Deusa Nyx faz referencia ao ciclo lunar astrológico, especialmente a a fase crescente que está relacionada à fertilidade feminina.."
 
"Coisas se ajeitam no leste, uma maldade insone, olho do inimigo se move." 
sobre KALONA
 
Ela é preciosaaaa"
 sobre os poderes de Zoey.
“Você a ama, não ama? / Eu amo" Zoey e Darius sobre Aphrodite - Tempted
“Stark, não pode ser substituído,” Zoey - Tempted
“Não, o Imprint só muda o sangue de um humano. / Então o meu vai funcionar para Stark?” Darius e Zoey - Tempted
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet again
"Você só pode estar de brincadeira!Você acredita mesmo que aquele canalha está apaixonado?" - Erik para Zoey "Eu nao sou vagabunda. / Entao pelo jeito você sabe imitar uma direitinho (...)" - Zoey e Erik
 "É.Descobrir que minha namorada que bancava a santinha é na vdd uma vagabunda não seria problema se você, sei lá, anunciasse no jornal da escola É, seria bem melhor" - Erik

"Por que, Zoey?" - Erik 

   Erik estava parado na porta com uma expressão de completo estupor em seu rosto recém-Marcado - Zoey pensando - Escolhida

E ai o que achara?
Mande suas ideias também! houseofnightbr@yahoo.com.br
Quem vai responder sou eu - Camila Galindo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.