Páginas

24 maio 2011

Momento Poético...

Abençoados sejam filhas e filhos da noite, andando pelos caminhos da net, encontrei uma poesia que fala sobre deusa, eu a achei linda, mas digo ela forte e profunda, do tipo que me lembra o começo da série HON, porque eu lembro que dava vontade de chorar, e foi por isso que me apaixonei pela série, então vamos lá (bem que Loren podia estar aqui para declamá-lo para nós, com aquela voz dele):



UMA DEUSA ME ACOLHE



Com pompa e circunstância
Revolve-me os cabelos de gelo
E dissolve-me das unhas dos pés,
As raízes dos meus desmazelos...

Uma deusa me implode
Com relaxe delicadeza
Reúne, rápido, meus pedaços
Lança-me, em postas, à fogueira
Retempera minhas costas em aços

Uma deusa me engole
Com ambição nobre e volúpia
Consome-me em braços, destroços
Igual um Saturno de saia
Digere-me. Chupa-me os ossos

Uma deusa me incorpora
Em toda glória e heroísmo
Assume-me nos atos de fora
Tal fora ela o crucial motivo
Da paz em que desfaleço agora

Uma deusa me completa
Com sua altivez e santidade...
Prescinde de mostrar-se me sagrada
E sangra-me de sua bondade
Ao receber-me à ponta da sua espada

Gê Muniz


E ai, o que acharam? Linda né? Bem é isso, merry meet, merry meet part and merry meet again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.