Páginas

09 fevereiro 2012

Girlgroup Sul Coreano: Girls' Generation

 Sou calouro aqui no blog, meu nome é Fabricio Inoue mas podem me chamar de Fá. Amo ler, descobri a serie depois de ler a saga crepúsculo e passei a amar desde então.Meu seriado favorito é The Vampire Diaries, mas enfim, vamos ao que interessa.
 O grupo é conhecido como Girls' generation na Europa e América, So Nyuh Shi Dae na Coréia do Sul e Shoujo Jidai no Japão.
 O grupo foi formado em 2007 pela SM Entertainment, mas elas viraram febre no mundo todo em 2009. Foi o ano em que conheci elas hihihi.
 Seu primeiro single em 2007 foi apresentado no School Of Rock chamado "Into The New World".
 Em 2009 o videoclipe "Gee" foi visto mais de 1 milhão de vezes na GomTV no dia que foi lançado. O clipe veio para quebrar o status do Diamond Track na GomTV depois de alcançar a marca de 5 milhões em 16 de Janeiro.Depois de uma pequena pausa, a SM Entertainment anunciou que o grupo iria voltar com um novo mini-álbum com um conceito diferente. O novo single foi chamado ”Tell Me Your Wish (Genie)".
 Em Novembro de 2009 a SM Entertainment anunciou que o grupo iria iniciar a sua primeira tour pela Asia intitulada Girls' Generation 1st Asia Tour: Into the New World. Os bilhetes para os consertos foram colocados á venda dia 19 de Novembro e esgotaram em apenas 3 minutos.
 No MTV Video Music Aid Japan, em 2010 o Girls’ Generation foi indicado para três prêmios, nas categorias de “Melhor Vídeo de Grupo”, “Melhor Vídeo do Ano” e “Melhor Canção de Karaokee!”. Girls’ Generation apresentou duas canções no evento, ao lado de artistas mundialmente famosos como Tokio Hotel, Lady Gaga e AKB48. Em 2 de julho, foi anunciado que elas venceram em duas das três categorias indicadas, em “Melhor Vídeo de Grupo” e “Melhor Canção de Karaokee!” com a versão japonesa de “Genie“.
 O grupo também estabeleceu um recorde para o maior volume de vendas do primeiro álbum como artista estrangeiro no Japão. Girls’ Generation é o quarto artista a obter o primeiro lugar na parada semanal de álbuns, depois de BoA, TVXQ e Big Bang, e tornou-se o terceiro artista coreano a superar a marca de 500 mil vendas, depois de BoA e TVXQ. Girls’ Generation já vendeu quase um milhão de cópias, tornando-o o álbum mais vendido por um artista coreano na história da Oricon, superando em muito, o recorde anterior de TVXQ.As garotas do Girls’ Generation foram designadas pela SISA Press como “Os Mais Influentes Artistas da Coreia” no ano de 2011, depois de terem ficado na sexta posição na classificação de 2010.
 A faixa-título, “The Boys”, foi lançada em coreano e inglês. Ela foi escrita, composta e arranjada por Teddy Riley, que foi produtor de Michael Jackson.
 Bom... É isso pessoal, até mais.
Fonte de informação: soshibrasil

Um comentário:

  1. Vi por acaso um vídeo delas no Skoob, e amei.
    Elas são muito talentosas e o grupo é bem diferente do que se vê por aí.
    Parabéns pelo post.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.