Páginas

21 março 2012

Serie da Vez : The Secret Circle ou Circulo Secreto



Olá Galera do Blog House Of Night,

A serie de hoje é baseada no livro de mesmo nome da autora norte americana LJ Smith, a mesma autora da serie de livros The Vampire Diaries ( ou Diários de Vampiros). Embora a serie seja baseada no livro há muitas diferenças entre os dois, nos livros a história se passa em New Salem, não em Chance Harbor. O circulo é formado por 12 pessoas, não 6. Amélia não é assassinada nos livros, ela e Cassie vão morar com a sua mãe. Nick não morre. Cassie conhece Adam na sua antiga cidade, antes de ir para New Salém. Jake e Melissa não existem. Lembrando sempre que a série de TV é apenas baseada nos livros.

Na TV a história gira em torno de Cassie, uma garota de dezesseis anos de idade, que descobre que ela é uma bruxa e se torna um membro do Círculo das bruxas. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do Círculo, e seu amor por Adam, namorado de Diana. A serie é situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, quando Amelia morre em um aparentemente trágico acidente, Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.




O elenco da serie é Britt Robertson como Cassie Blake, Shelley Hennig como Diana Meade, Thomas Dekker como Adam Conant, Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa Glaser, Luois Hunter como Nick Armstrong, Gale Harold como Charles Meade, Chris Zylka como Jake Armstrong, Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain, Ashley Crow como Jane Blake, Adam Harrington como Ethan Conant, entre outros.

A serie é surpreendente cheia de mistérios e histórias interligadas, fascinante e cativante uma serie para quem gosta de bruxas e sobrenatural, mas também para aqueles que não tem medo de dormir sozinhos a noite.

Vou deixa com você o trailer da serie:




Merry Meet pessoal e uma boa semana a todos! Fran...




2 comentários:

  1. Muito legal o post, eu terminei de ler ontem o primeiro livro, e pelo que li aqui a série de TV é beem diferente '-'
    Mas parece ser muiito legal :D
    Amei o trailer *--*
    Bj bj.

    http://strangeworldofmaari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse blog!é a primeira vez que venho aqui e posso dizer que adorei...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.