Páginas

02 março 2012

Um pouco de música...


Olá! Merry meet, pessoal. Bom, esse mês a indicação das músicas vai ficar comigo, apesar de achar que essa parte estava muito bem representada pela caloura Talita, diga-se de passagem. E uma música que eu acho ter super a ver com o clima que House of Night transpira, além de que, essa música em especial me faz lembrar muito um momento da Zoey em Traída. Essa música é Goin’ Down, da banda The Pretty Reckless. A música não tem videoclipe, mas é uma das minhas preferidas do cd.

A música me lembra a Zoey porque a Taylor, a vocalista da banda, tem um diálogo com um padre no decorrer da música. E isso me lembra muito aqueles momentos da história em que Zoey conversa com Nyx. O assunto em si não tem muito a ver, pois a garota da música matou o garoto que a estava fazendo de boba, o qual ela pegou na cama com outra mulher. E esse trecho me lembrou automaticamente a cena da Zoey descobrindo o caso de Loren e Neferet, mas no caso, Loren morreu também, mas não pelas mãos de Zoey. E se tem alguma música que toca na minha cabeça quando eu releio essa parte da história, é essa. Vocês podem pesquisar a tradução dessa música pra entenderem do que eu estou falando.
E fica aqui a minha dica de música essa semana, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Conheço essa música. Eu não achei muito haver com o livro Tráida, mas seu ponto de vista é bem interessante. Eu curto muuuito a banda The Pretty Reckless e essa música é uma das minhas favoritas também *.* Hey, você sabe quando o próximo livro será lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. O 9º livro, Destinada, foi lançado esse mês. O próximo nem acabou de ser escrito ainda.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.