Páginas

08 maio 2011

Que deusa você é?

Merry Meet. Embarcando na nova série da P.C. e no Dia das Mães, trago para vocês um teste para saber qual deusa você é. Não deixe de conferir "Deusa do Mar", o primeiro volume da série Deusas, da P.C. Cast. Clique aqui e acesse:


Espero que gostem do teste. Boa semana e um abraço para todas as Mães! O resultado do meu foi:

Ártemis – Deusa guerreira
A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor. É uma grande parceira. Deseja equiparar-se aos homens e sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

Um comentário:

  1. O meu resultado foi: Héstia – Deusa sensitiva

    As mulheres do tipo Héstia buscam a espiritualidade e possuem uma natureza mais intimista, sensível e não racional. São livres porque não se prendem aos valores mundanos e se preservam. das medíocridades. No amor, o tipo Héstia sofre quando ocorre uma separação, mas consegue ficar um tempo consigo mesma (ao contrário dos homens que caem na gandaia ou entram automaticamente em um novo relacionamento). Ela utiliza a solidão e o isolamento do ninho vazio para renascer. ë difícil dar conselho a este tipo de mulher, sábia e experiente, ou que tem o dom de tirar uma lição das situações

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.