Páginas

03 maio 2011

Wow - Sátira de HON!!!

Olá filhos e filhas da noite, abençoados sejam, todos aqueles que adoram porodiar e satirizar histórias, rsrsrsr, nós adoramos isso. Esse post vem divulgar uma fã fic sátira, bem, eu sou metida, ela é minha, rsrsrs, como eu disse "divulgar" e mostrar a sinopse, ela não será postada aqui, bem, a não ser que hajam pedidos, hehehe...

Então vamos lá, a sátira foi feita em cima do livro dois Traída espero que gostem, minha Zoey ficou uma mistura de perva com diva, rsrsrs, e dá pra perceber isso apenas pela sinopse, imaginem o resto, rsrsrs:


ROUBARAM MINHAS NIGHTS
A-TRAIDA


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Original sinopse.


Zoey se costuma a Morada da noite, meio pé da vida por não poder mais curtir suas noitadas com seu ex-namorado/acredite no que quiser/só dou uns pegas nele Heath. Finalmente sente-se dona do pedaço e aprende a controlar melhor seus homens e seus poderes (isso que dá matar aula pra beijar na boca). Agora ela supera novos desafios, tipo usar fio dental com calça jeans, e resistir a homens de tirar o fôlego (resistir pra que?), e luta contra a morte que se abate sobre os adolescentes humanos (claro, os que não forem adolescentes,   nem humanos podem morrer), e percebe que seu coração (já num bastava a taquicardia) e alma acabam de serem feitos em pedacinn por uma traira vagaba. Original psicose.


E ai, o que acharam? Zoey perva é otima né? Se você gostou, já sabe demonstre, comente aqui. Merry meet, merry meet part and merry meet again.

9 comentários:

  1. merry meet ficou legal adorei

    ResponderExcluir
  2. Posta a fic no blog, sim! Quero conhecer o lado perva da nossa Zoey :)

    ResponderExcluir
  3. Merry Meet !

    Deusa ! Ficou mesmo boa (:

    Ah ! Só que o segundo livro é traida e não Escolhida xD
    concerta lá xD



    Posta sim (: ficou ótima ! e , séria bom ver o lado perva da Z. antes do lançamentos dos próximos livros xD

    Merry Meet , Merry Part e Merry Meet de novo !

    ResponderExcluir
  4. adorei, ficou otimo e tbm quero ver o lado perva da Zoey

    ResponderExcluir
  5. Merry Meet!

    Ficou muito bom! Cara adorooooo a Zoey, queria ser ela, super gata,super poderes, super amigos e pra completar super gatos a fim dela! AI AI, ME ABANA JESUS....rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  6. aah, posta sim! vai ser muito legal ver o lado perva da Zoey!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto adoro a Zoey e virx... Cm é q ela consegue xamar só os lindinhus pra ela?! Eu kero esses poderes tbm! *o*

    ResponderExcluir
  8. adorei!!!!!!!!!!!!
    vc tem q posta sim no blog
    Zoey no estilo Aphodite?
    muito legal
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. aaaaadoreiiiiiiiiii!!!posta!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.