Páginas

21 maio 2011

Zoey x Aphrodite

Merry Meet. Trago para vocês a opinião da Vitória, uma fã que declarou empate para campanha Zoey x Aphrodite.

Poder mais legal

Zoey - Controla os quatro elementos, isso significa que ela pode te matar:
1. asfixiado
2. queimado
3. afogado
4. soterrado
5. tirando a energia do seu corpo até seu coração parar de bater.
E tipo, não é qualquer um que faz isso...

Aphrodite - Ela vê o futuro! Se a Zoey for matar ela com algum dos bichos lá de cima, ela pode prever e se mandar na hora em que ela for aparecer!
Mas a Zoey ainda pode matar qualquer um...alias eu ainda naum sei por que ela ainda nao matou a Neferet, mas isso é outro assunto...

Mais Bonita

Aphrodite - O livro diz, o nome diz, a Zoey e o resto do pessoal do livro tambem diz que ela é a deusa da beleza personificada!

Zoey - Eu sei que o livro diz que Aphrodite é a mais linda, mas a Aphrodite só pegou o Erik e o Darius, a Zoey pegou o Heath, o Erik, o Loren , o Stak e ainda tem uma leve suspeita do Kalona!(Tá a suspeita naum é nada leve)E ainda pra constar ela tem todas aquelas belissimas marcas por todo o corpo!
Assim fica dificil né?


Namorado mais fofo

Zoey - O Stark se tornou guerreiro, guardião e acho que até xamã pra trazer ela de volta! E sem contar que ele faria tudo, TUDO MESMO por ela, todo mundo viu isso por causa do queimada. E eu baixei o despertada traduzido e eu vi que ele nunca mais vai ter ciume de nenhum cara que ficar perto da Zoey!

Aphrodite - Todo mundo viu pelo Tentada e Queimada que o Darius é o que qualquer uma quer ter! Por que o cara ama ela nao pela beleza, mas sim pelo que ela é! E para uma pessoa ter enxergado desde o começo o bem que a Aphrodite tinha por dentro, era só mesmo ser um cara fofo pra caramba!

Então, empate para as duas!

Vocês concordam? Quem deve ganhar?
Participe da Campanha Zoey x Aphrodite! Em qual delas você aposta e por que?

3 comentários:

  1. Bem a voz dos fãs é a voz da Deusa, o que será que Nyx diria? Provavelmente o mesmo, então que dê empate... Desde que a Aphrodite não perca, tá valendooo... uhuuu...

    ResponderExcluir
  2. Concordo cm o empate tbm, as duas são incríveis... Amei a declaração dessa menina! ><

    ResponderExcluir
  3. Aphrodite, diva. <3

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.