Páginas

18 março 2011

A Canção do Raven Mocker.

Olá pessoal, Merry meet a todos! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou postar um poema que escrevi para um dos meus personagens favoritos, o ambíguo Rephaim. Espero que gostem... e quem também gosta dele e quiser enviar um poema ou um texto sobre ele é só enviar para houseofnight@yahoo.com.br








Eu não posso ser o que você quer que eu seja,
Sou apenas um corvo com a asa quebrada,
Eu não sou o anjo que você vê em mim.
Eu rastejo na escuridão, eu sangro.
Não há luz onde moram as trevas?

Eu posso protegê-la, eu posso destruí-la
Eu não sei quem eu sou nessa noite sem rumo
Escondido nas sombras, eu espero o meu fim…
Minhas asas estilhaçadas, e os sonhos que eu nunca tive
Eu só posso ser o que você quiser.

Será que na noite não pode haver estrelas?
Será que na morte não pode haver luar?
Eu não sei se posso ser melhor que isso…
Eu só sei que com você eu quero estar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.