Páginas

02 março 2011

Zoey e Nala.

Olá pessoal, Merry meet a todos! Aproveitando a deixa de um dos tópicos anteriores sobre os animais, gostaria de apresentar a vocês alguém que faz com que eu me sinta muito parecida com a Zo... a Nina! A Nina é reclamona igualzinho a Nala, e também é muito companheira e carinhosa. Quem tem uma gatinha linda e doce como a minha Nina com certeza sabe do que estou falando, e neste post eu apresento a vocês fotos minhas com a minha Nala!




Gostaram? E pra quem tem uma Nala também ou acha que seu gatinho parece com um dos fofíssimos cats de House of Night, envie um e-mail para houseofnigtbr@yahoo.com.br com uma foto sua com o seu gatinho e seus nomes;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.