Páginas

17 março 2011

Dia do Fã 2011

Dia do Fã 2011

Olá, pessoal, que tal nos encontrarmos???????

Dia 27 de março será comemorado o sétimo Dia do Fã, um dia totalmente voltado para os universos de ficção, fantasia, ação e aventura, repleto de atrações, palestras, concurso de fantasias, jogos e brincadeiras para os fãs.

Venha rever os amigos e conhecer novos fãs, você não pode perder esta festa que acontecerá pelo sexto ano consecutivo na Estação Ciência.

O Dia do Fã é uma data oficial do calendário da cidade de São Paulo e, com o apoio da Estação Ciência é comemorado todos os anos pelos fãs que se reúnem para um dia repleto de atividades, exposições, palestras e muita animação.

Local: Estação CiênciaRua Guaicurus, 1394 - Lapa - São Paulo
Telefone: (11) 3673-7022 - fax: (11) 3673-2798

Mapa de como chegar está no sitehttp://www.eciencia.usp.br

Horário : das 9h às 17h

O evento é gratuito, o ingresso cobrado é apenas o valor da entrada da Estação Ciência. Para nossa Ação Social, pedimos que todos levem 01Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a ACEDEMSP, instituição que cuida de crianças e jovens excepcionais no bairro de São Miguel Paulista em São Paulo.

Lembrando: Esse é um evento que visa a integração de diferentes fandons, portanto, se você tem um amigo(a) que não gosta de HON, não tem problema, pois sagas como Harry Potter, Star Wars, Twilight, Star Trek, entre muitas outras, estarão presente! : Esperamos vocês para curtir esse maravilhoso evento! \o/

Encontro todos lá, beijos Joy.

3 comentários:

  1. Ótima divulgação!
    E é isto ai! O Dia do Fã é um evento bem legal, informação e diversão ao mesmo tempo, e ótimo local para ser fazer novas amizades...

    Aproveitando;
    Vejam sobre o Dia do Fã 2011, e também sobre todos anteriores (2005 à 2010), na comunidade no Orkut:

    “Dia do Fã” na Estação Ciência
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111723510

    Até lá…

    ResponderExcluir
  2. #OMG!! Eu queria ir!! Mas moro muito longe =/ ... deve ser maravilhoso esse evento, postem fotos no blog depois? :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom saber disso!!!! eu moro na lapa e passo em frente de lá todos os dias ainda nem to acreditando q moro tão perto q sorte*-------------* que noticia mara!!!!! concerteza vou ir!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.