Páginas

25 março 2011

Teclando com Nyx

Abençoada seja, ou melhor, abençoados sejam aqueles que me deixaram entrar pra equipe, kkkk. Merry Meet todo mundo, apresento lhes “minzinha”, a nova aquisição da HON Br, mas devo dizer que eu é que me sinto presenteada. Como este post é especial (pelo menos para mim) farei uma pequena apresentação rápida para que possamos partir para o que realmente importa, ou seja, não faço idéia, rsrsrs. Chamo-me, bem, me chamam de Thasy, ou Thata, ou Thasloka, mas não confiem em rumores...kkk...certo, vamos lá:
                                  
Nome: Thalita/Thasy/Thata/Thasloka.
Idade: Não creditado.
Estatus: Ever in F5 (sempre se renovando).
Tipo sangüíneo: O+ (vampiros façam fila).
Alimentação: Livros, filmes, sua mente, etc.

Tenho uma queda (bungee jumping) por vampiros e seu mundo, meu desejo de consumo é ter um Loren Blake só pra mim, ou um Chapel, ou um Dimitri, ou um...bem, a lista é interminável, mas vocês captaram a mensagem, bem, é isso, o que não foi dito, fica pra um próximo post, abaixo a razão de estarmos aqui:

TECLANDO COM NYX – Chat: Eterna noite com vocês...

Nyx está on-line...
Nyx diz: Olá filhos e filhas, abençoados sejam...
(rostinho sorridente)

Nyx diz: Bem, faz tempo que não falo pessoalmente com meus filhos, então creio que muita coisa precisa ser dita, tipo (adoro essas gírias de vcs, sempre tão criativos) o quanto os amo...
(coração pulando)
Nyx diz: Acho que desta forma nossa comunicação ficará melhor...só um momento Erebus (usarei Ebos) está me chamando...

Nyx diz: Pronto, voltei, assim poderei responder a todas as perguntas que tiverem, e não, eu não sei nada sobre o próximo manuscrito de House of Night, sabe a expressão “só deus sabe”, quando se trata das Cast, nem eu sei, (risada divina)...mas qualquer outro assunto, oh nóis aqui...Ebos tb está super feliz com o Chat...mas tá meio rabugento pq eu ainda não o deixei entrar...kkk... “Ebos diz: eterna até na net... (carinha brava)...” kkkk...

Nix está off-line...
Nix está on-line…

Nix diz:...PELOS DEUSES… nem uma super poderosa, sexy e modesta deusa…rsrs…consegue escapar da lentidão da net....(bufo divino)...certo...gostaria de falar sobre minhas escolhidas, bem, nem sempre elas tem marcas visíveis...então gostaria de iniciar criando uma espécie de fórum: Marcadas - Algumas marcas são invisíveis aos olhos...

Nix diz: Onde irei pontuar algumas das minhas escolhidas (não são as principais, pra mim não existe isso), as quais suas ações estão em conhecimento de todos...a primeira escolhida que desponta em nosso céu hj...é ninguém mais ninguém menos que P.C Cast...sim...eu a escolhi a muito tempo...

Nix diz: Dei-lhe uma afinidade peculiar, o dom de transformar sua forma de ver o mundo em algo maravilhoso...é ou não é um dom divino? Eu certamente posso dizer que sim...e o que falar sobre a sua capacidade de estar em uma variedade de projetos ao mesmo tempo???...ONIPRESENÇA CRIATIVA...adorooo...faz tempo que minha agulha correu sobre ela...e como não é uma vampira... suas marcas estão na alma...bem...vamos aos tramites legais...

Nix diz: (pigarreia divinamente)...Consagro agora...P.C Cast como alta sacerdotisa da escrita, cujo dom é dar vida à fantasia com perfeição e paixão...(rosto feliz)...um momento...

Nix diz:...bem...parece que minha onipresença está sendo necessária em outro lugar...e Ebos continua resmungando... (risada divina)...mas eu volto mais tarde...abençoados sejam meus filhos e filhas...que a noite os cubra com seu manto protetor...merry meet, merry meet part, and merry meet again...bjs...

Nix está off-line... (FORÇA DIVINA) …ever on-line…


E ai o que acharam? Querem Nyx on-line sempre? Ah, mais uma coisa, nós gostaríamos da colaboração de vocês, dizendo aqueles que vocês acham que Nyx escolheria, mas vocês sabem como são os escolhidos, eles sempre têm um algo mais, por isso na hora de indicar lembre-se de apontar o porquê dessa pessoa ser escolhida, e sim, é preciso nos convencer. Amo vocês. Merry meet, merry meet part and merry meet again.

9 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii

    Minha linda tradutora e revisora!

    Posso até ser sua chefa, mas tb sou uma grande fã dos seus trabalhos! (vou abrir o seu fã-clube hehehehehehe)

    Adoro td que vc escreve! Seu talento tem que ser reconhecido amiga!

    Sou mto feliz por te ter na minha equipe e por ser sua amiga =)

    adoruuuuu tu

    bjooo

    Luiza^^

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, adorei. Muito bom.

    Nyx e suas divinidades <3

    ( Apoio a Luiza no fã club, viu?)

    UAHAUHAUHAUHAHU

    beijos

    ResponderExcluir
  3. AMORE
    VC É TD DE BOM
    AMO VC E SEUS POSTS
    BJS MIL

    ResponderExcluir
  4. BRIGADUXXX Meninas....vcs que me inspiram....ainn quanto amorrr....love uuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa eu realmente ameiiiiii
    gostaria mtoo de ver mais post's desse tipoooooo
    cm as meninas aii disseram vc eh relamente mto talentosaa
    Thasy vc recebeu um dom incrível da nossa Deus Nyx
    Abençoadaaaa Sejaaa

    ResponderExcluir
  6. Ainnn quanto amor...o trabalho no blog é de todos...mas brigadimm pelo carinhooo...amos vcsss...Abençoados sejam aqueles comentaram aqui..rsrsrs...brincadeira...;) que a Deusa abençoe a todos...XD

    ResponderExcluir
  7. Amei a Nyx online *-* A Thasy devia ser a pròxima escolhida

    ResponderExcluir
  8. Olha ,de verdade acho que é mto legal o que voc~es estão fazendo e tenho uma inovação para aqueles que realmente querem seguir o caminho da Deusa..converta-te para o politeímo,ou seja,a religião que acredita nos Deuses.Se você quiser seguir algum Deus em especial você pode segui-lo fielmente,mas não desacreditai nos outros,poderá pagar um preço muito caro.Eu sou fiel a Nyx e a Artémis e acho essa religião realmente interessante,pois alguns dos melhores ciêntista,filósafos,entre outros eram politeistas e muito sábios.Mas não tenha eperanças de ser uma escolhida da Deusa nem ser o que vocês chamam de "vampiros",o máximo que atingirão é a feitiçaria,que também é realmente fascinate.se quiserem me contactar para mais informações,peguem meu email abaixo,mas vou logo avisando q nao darei informações pessoais e não quero recebe-las,só estou pregando o que acredito.

    email:pagaonyx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a pagã, eu sou politeista também e acho que vocês ficaram muito fissurados com essa ideia de vampiros apenas porque leram um livro, entendam que a Nyx não é apenas uma deusa dos vampiros, e sim das "criaturas" da noite, a feitiçaria por exemplo, seria um ótimo meio para se chegar á deusa,acho muito legal e interessante isso de vocês gostarem do livro mas por respeito às divindades do Olimpo, não falem de Nyx como se ela fosse apenas A DEUSA, pois ela faz parte de um conjunto, e todos nós recebemos consequências sobre nossos atos.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.