Páginas

14 março 2011

Eventos em Recife!

Boa noite a todos, 
Eu recebi um recado no meu orkut do Twibrasil, um FC que eu conheço as organizadoras e ostumo frequentar os eventos que eles organizam, informando que terá um evento de "Eu sou o número quatro" de Pittacus Lore organizado por Mariana Paixão e outro "Crescendo" da Série Hush Hush organizado pelo próprio Twibrasil aqui em Recife/PE, e pelo que eu conheço, vale a pena ir. Dê um clique em LEIA MAIS para ver os banners dos eventos que ocorrerá na Saraiva MegaStore do Shopping Center Recife.



SABADO, 19 DE MARÇO, ÀS 16H
SARAIVA MEGASTORE SHOPPING RECIFE
RUA PADRE CARAPUCEIRO, 777 - BOA VIAGEM
RECIFE - PE
DOMINGO, 27 DE MARÇO, ÀS 17H
SARAIVA MEGASTORE SHOPPING RECIFE
RUA PADRE CARAPUCEIRO, 777 - BOA VIAGEM
RECIFE - PE
Vejo vocês lá!
Beijão!

Um comentário:

  1. Eu fui no evento do Crescendo, em São Paulo...muito bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.