Páginas

31 março 2011

Primeira Foto fã com o Manual do Novato 101 :D:D

Olá pessoal,
Eu acabei de ler esse e-mail e não pude deixar para mais tarde mesmo não tendo muito tempo no pc, pois é a primeira foto fã com o manual do novato 101 :D:D nem preciso dizer que estou morrendo de felicidades.. mão vejo a hora dos evento acontecerem :D:D Quem no enviou foi Luciana Costa e ela diz:
Merry Meet galeera !!Estou enviando algumas fotos minhas com meus livros da série junto com meu Manual do Novato 101 !! Por falar nele, eu gostei muito pois nos conta muito sobre a história dos vampiros !!




Espero que você também gostem, comprem e terem fotos para nos mandar. Dizendo sua opinião, qual foi a parte que você mais gostou e se house, o que você acha que deveria ter.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.