Páginas

28 março 2011

Nem os Deuses aguentam...


Post especial - Oh, Deuses: Até eles tem que lavar roupa suja...




Emburrada, encrenqueira, sempre discordando de sua mãe, seu nome Éris, filha primogênita de ninguém mais ninguém menos que nossa poderosa Nyx, sim, e ela não é do tipo que gosta de ser apresentada, então os deixo com ela, merry meet:



DESCRIÇÃO:
Linda, claro, alguém duvida??

Inspiração de vida: Já foi Medéia, agora, Amy Winehouse, ela arrasa, com tudo... 

Comentário inpertinente: Onde eu entro em HON?? Nenhuma palavra sobre mim, bem a cara de vocês....

Éris/do contra/aborrecente filhotuxa de Nyx (isso podia ser em azul)diz: Tá, certo, umm, e ai? Sei o que estão pensando, eu sou a ovelha negra né? Aposto que todos preferem a Nêmy (Nêmesis) ou a Filo (Filotes), certo até eu concordo que a Filo é demais, mas poh, eu sou apenas realista, minha mãe diz que ela diz pedra e eu digo pau...

Mas é que os pais não entendem, não é que eu queira discordar (tá), mas eu preciso discordar, afinal eles são pais, o que sabem da vida? Não sabem o que eu tenho que aturar tendo que ser uma Deusa adolescente por toda essa eternidade, e essa purberdade que não passa? Ohhh pelos deuses e esses hormônios, sem falar que já tive tantos relacionamentos que eu poderia escrever livros sobre isso...e dar dicas até pra Madonna.

Dizem que sou briguenta, e mais uma vez digo, não tive nada a ver com o lance de Tróia, aqueles caras que inventaram de brigar por mulher, como se eu fosse me meter nesse tipo de babado, e a maçã? Bem, qualquer um pode ter mandado, não? Não é como se eu saísse por ai bancando a madastra da branca de neve, pelos deuses, (revirar de olhos), eu tenho mais o que fazer, tipo, causar as guerras no Iraque (como se eles precisassem de ajuda), certo, eu fico na minha, principalmente porque depois do lance da maçã, minha mãe me colocou de castigo, é, mamita Nyx pode ser bem severa as vezes, por que ela não entende?? 

Afff, assim fica difícil, depois eu que sou a estressada, só uma guerrinha à-toa e me colocam de castigo (bufo), como se eu controlasse a vontade das pessoas, eu apenas incentivo, mas fala sério, quem é que gosta de uma eternidade de calmaria?? 

Geral cantando cumbaiá? 

Tô fora, ihhhhhh, lá vem mamita, e eu devia estar no quarto, lá vem bronca, fuiii, bj (um só, pra não gastar)...(risada irônica). Eu volto, ou não.

"Éris, é a deusa Grega da discordia, filha primogênita de Nyx. Segundo as lendas foi responsável pela guerra de Tróia. Foi o pomo da discórdia (maçã), que iniciou a discórdia entre os deuses do Olimpo, o que levou a guerra. Isso tudo só porque Éris não foi convidada para um casamento".

E ai, o que acharam? Rabugenta a filha de Nyx, não? Rsrsrsrs, adorei ela, vamos lá quem gostou comente, merry meet, merry meet part and merry meet again.


5 comentários:

  1. ÉRIS É DEMAISSSSSSSS
    AMEI ELA
    MERRY MEET PRA VC TB

    ResponderExcluir
  2. Merry meet adoradores da noite õ/
    Adoro Éris *---* mtu fods esse post *-*
    Bj bj Merry meet, merry part and merry meet again õ/

    ResponderExcluir
  3. - Adooorei a Éris !!
    (Achei ela tipo Afrodite =P )
    - Só não sei se a Zoey ia gostar muito !!

    Bjoos, Merry Meet pra vocÊ tbm !!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, adorei Éris. Adoroooo ver o circo pegar fogo (6)

    Espero que no futuro tenha mais Éris, hm?
    uahauha

    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Sharon alves25/04/2011, 13:45

    Ameii....hahahaa
    serio!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.