Páginas

28 março 2011

Poema

Gente, a Ma (ma_t_udodebom) nos mandou um poema que ela fez da série para postarmos aqui. O poema ficou realmente bom! Aí está:

_A-ya! - ouvi a mais sedosa e conhecida voz, minha alma reagiu imediatamente àquela voz.
Como conseguira ele me perseguir até aqui?
Num ato de desespero me escondi,
estava cansada de lutar, 
meu corpo cansado e minha alma quebrada já não resistiam mais nada.


_A-ya! - a voz de Kalona chamou-me novamente, dessa vez sua voz sedosa transmitiu certo desespero.
Eu queria responder, A-ya queria responder.
Mas será que eu, Zoey Redbird, queria responder?
Não, eu não queria,
na verdade não podia.


Deixei meu anjo caído clamando e morrendo por mim...
E meu coração partiu-se pela segunda vez.

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.