Páginas

07 março 2011

Música

Olá gente, merry meet!
A Amanda Rebelo nos mandou uma música que ela acha que demonstra o ódio de Zoey pelo Kalona.

Should I forgive?
I don't know if I should forgive
After all you've done
I know that I love you
but I am resisting
you hurt me
and not even know why!
My soul is shattered
and you seem repentant
If I'd forgotten you,
Would you learned?
Do not try to eliminate those that I'll forever love



Refrão
No use looking for me
you will not find me
I hid from you
where you should not enter
(My heart)
you must not enter

Our souls are completed, I know
but the question is now
One day I really loved you?

Refrão



Devo perdoar?

Não sei se devo te perdoar
Depois de tudo o que você fez
sei que te amo,
mas estou resistindo
você me magoou
e sequer sabe porque!
minha alma se despedaçou
e você parece arrependido
Se eu tivesse te esquecido,
Teria você aprendido?
Não tente eliminar aqueles eu que vou para sempre amar

Refrão
Não adianta me procurar
você não vai me encontrar
me escondi de você
onde você não deve entrar
(meu coração)
você não deve entrar
Nossas almas se completam, eu sei
mas a questão é o agora
Um dia eu realmente te amei?

Refrão

 Se você gostou da música, ou se tem outra sugestão, mande para nós, que postaremos aqui!
Merry meet, merry part, e merry meet outra vez!

2 comentários:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.