Páginas

22 março 2011

Os animais do Rancho Cast

Em complementação ao post anterior, a PC também postou os demais animais do Rancho Cast.
Confiram quais são!

14 de março
"Mais animais!"





“Já que todos vocês gostaram do meu post com os meus cachorros e gato, eu pensei em mostrar alguns do outros animais aqui do Rancho Cast. Esse é a minha fabulosa, maravilhosa, incrível égua, Anjo, a Égua Maravilha! Ela é ainda mais linda do que essas fotos, especialmente quando ela ainda está com seu casaco peludo no inverno. Eu a amo demais (apesar de que na foto com ela, ela não estava se comportando muito bem e se meteu em muitos problemas aquele dia...).

Próximo, mais cachorros!

De volta a escrever!
PC”

"Cachorros (ou como Seoras diria, 'totós')






"Então todos vocês já viram meu cachorro multicolorido, Cammy. Agora Chloe e Cul querem a vez deles! Chloe (também conhecida como a Assassina de Sapulpa [cidade de Oklahoma]) é a minha Scottie [raça Scottish Terrier] preta que é Dona de Tudo. Cul, ou se você quiser ser formal, Cuchulain, supostamente é o cachorro do Seora (mas ele é um total filhinho da mamãe!) Ele é só um filhote – apenas sete meses de idade. Ele é uma mistura da raça Greyhound com a Deerhound. Chloe, Cammy e Cul têm épicas lutas falsas de cachorros, as quais Chloe sempre, sempre vence. Dá uma olhada no ataque surpresa estilo escocês dela! (Não, nenhum dos cachorrinhos se machucou!)

Próximo: um jumento! O quê? Um jumento no Rancho Cast? Sim. Eu tenho que dar um jeito de inseri-lo na HoN...hum...

De volta a escrever... com ou sem jumentos!
PC"

Por enquanto é isso Vamps e Calouros!
Merry Meet, Merry Part e Merry Meet outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.