Páginas

05 março 2011

Poema feito por Fã

Merry Meet a todos!

Não sei se sentiram minha falta (haha) mas cá estou eu com o meu post de sábado. Dessa vez eu trago mais um trabalho de fãs para vocês. É um lindo poema que a Gabi Tavares escreveu baseado em Tentada.

Meu instinto dizia que sim, mas meu coração dizia que não.
Raiva, Pavor, Dor, Tristeza, Desespero.
Minha alma se quebrando, se espatifando em milhares de pedaços.
Ele era o meu lar, meu consorte.
Nada poderia mudar o que aconteceu, a morte era irreversível.


Meu corpo paralisado.
Minha alma quebrada.
Minha presença era apenas uma concha.
Meu guerreiro me protegia,
Meu consorte me alimentava.

Era uma atitude egoísta, mas eu precisava de ambos.
Sem alimento a pessoa enfraquece,
Sem proteção a pessoa fica vulnerável.
Eu ainda estava protegida, mas a verdade era que isso não bastava.
Eu necessitava do alimento, do lar, do aconchego e da familiaridade.

Eu mesma causei sua própria morte,
Egoísmo agora não era uma palavra nada bonita.


E então gostaram? Eu achei super criativo! Parabéns a Gabi e obrigada por ter enviado seu trabalho para o House of Night Brasil. Você também quer que seu poema, seu elenco dos sonhos ou até mesmo você com sua coleção em fotos apareça por aqui? Então nos envie um e-mail para houseofnightbr@yahoo.com.br. Vamos postar com o maior prazer!

Beijos a todos e um ótimo Carnaval!

Merry Meet, Merry Party e Merry Meet outra vez

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre evento na saraiva de house of night. beijos. ;*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.