Páginas

28 março 2011

Inspirações Divinas....XD

Nyx apaga a luz, porque este post está mara....antes de tudo: ABENÇOADOS SEJAM!!!

Para todos: Merry meet...

Para os novos no pedaço: A casa é de vocês....

Agradecimentos a House Of Night Fã Clube (comunidade do orkut): Galera vocês são mara....


INSPIRAÇÕES DIVINAS

Estava eu checando o e-mail da HON, quando me deparei com isso (isso= ain num creio), um poema novinho em folha das meninas do fã clube (já citado acima), claramente inspiradas pela Deusa, por isso o nome do post, as meninas ficaram na dúvida sobre o título, mas a gente não perde tempo, e pensamos em um legal que acreditamos que tenha a ver com a mensagem do poema, gente ele é linduuu demais, e esperamos muitos comentários, sim, vamos lá, se gostou demonstre. Segue abaixo o poema, com a declaração da menina (coitada), achei que sua voz deveria ser ouvida, ou melhor, lida:

A voz do fã clube:  

Oooi gente, eu escrevi um poema sobre tudo que a Zoey passa no livro Tentada, não tenho um título certo para o poema, de modo que espero que vocês dêem a ele um nome adequado (tentamos).
Espero que gostem! O Blog é demais e eu amo muito a série (obrigada, amada, nós te amos também).
Então aí vai o poema:

 PEDAÇOS INDECISOS

Tudo o que era de máxima importância
Passou a ser mínimo.
Ao vê-lo perecer, ao ver seu corpo humano cair no chão sem vida,
Não pude conter;  
O mais forte dos desesperos me tomou.
Meu coração se partiu e minha alma se quebrou.

Tentei resistir, mas vivi tanto tempo lutando contra o mal
Que meu pobre espírito, já cansado, preferiu vagar pelo reino de Nyx.
O reino onde o Anjo caído jamais chegaria.

Meu descanso foi breve,
Pensei em todos que esperavam por mim,
Damien, Erin e Shaunee, Erik, Stevie Rea, Afrodite.
Eu não poderia ficar, teria que voltar para meu corpo,
Para a confusão lá de fora.

Era hora de me erguer,
Extrair forças dos elementos e lutar contra o mal,
O doce e frio mal, aquele que me seduzia,
Minha alma gêmea,
Seria hora de destruí-lo ou salvá-lo?


E ai, que acharam? Mara, não? O nome não sabemos se agradou, mas pensamos que cai como uma luva, como já disse acima, se gostou demonstre, ah, sim, se você também tem alguma poesia, musica, desenhos, fics, já sabe, adoramos sua arte e Nyx também, mande para nós, e nosso pequeno oráculo irá postá-lo o mais rápido possível, acredite às vezes até eu me supreendo. É isso amados, merry meet, merry meet part e merry meet again.



3 comentários:

  1. NOSSAAAAA
    AMO POESIA
    TA DEMAISSS
    NOTA 100

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah, adorei muito, sério!

    Parabéns *-*

    Awwwwn, Heat D;

    beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHH ficou ótimo!!!
    Parabéns *----* eu adorei...
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.