Páginas

19 março 2011

Pré-venda - Manual do Novato 101 Submarino

Olá pessoal,
Esta é minha última postagem, eu só vim avisar que a SUBMARINO já está com a pré venda do MANUAL DO NOVATO 101!




Lançamento previsto para 21/03/2011
Preço: DE: R$ 30,00 POR: R$ 24,90


Descrição:

  • Manual do Novato 101: Série House Of Night 

    Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação.

    Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. "Os novatos não roubam, não mentem e não traem." 
  • Editora: Novo Século
  • Autor: P.C. CAST & KIM DONER
  • ISBN: 9788576794325
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 176
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

  • Quando eu tiver notícias das outras livraria eu também postarei.
  • Agora eu tenho que ir!
  • Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.