Páginas

20 março 2011

Nova enquete - QUAL FANFIC POSTADA NO NOSSO BLOG VOCÊ MAIS GOSTOU?

Olá pessoal,
Estava revirando o baú de postagens do nosso blog e achei várias fics. Iniciamos a postagens de fics com uma promo, se não me engano foi nosso primeira promo :D Primeira de muitas que ainda estão por vim! Bom, vendo tantas fanfics eu resolvi fazer essa enquete para saber qual a que vocês mais gostaram.


1- Pretty Girl (1 Parte)
A vencedora do nosso concurso. Leiam um trecho dela e dê um clicão aqui se você gostar!
Foi um erro beijar Stark pela primeira vez? Não gostava da idéia de ter mais de um namorado, tá bem, meu único namorado oficial era o todo-bom- Erik- Night, mas eu não gostava de meninas suspirando pelos meus garotos. Eu tinha medo da forma como Stark me fazia sentir, eu o conhecia tão pouco e tão bem.
2- Roubada (3 Partes)
Caminhava pela calçada em uma Rua de Tulsa, e repassava em minha mente o que ocorrera há alguns minutos. Enquanto eu conversava com Erik, bom não era bem conversar já que ele estava me beijando, Stark apareceu de repente e começou uma discussão nada civilizada. Queriam que eu decidisse com quem ficaria. Não pude responder...
  * 1ª Parte
  * 2ª Parte
  * 3ª Parte
3- Conhecimento do Erebus (4 Partes)
Ouvi alguém me chamando, uma voz familiar, confortável e que eu conhecia muito bem. Abri meus olhos lentamente, e vi Stark ali ao lado da cama, com alguns dos machucados que havia ocorrido durante o ritual cobertos por alguns curativos. Mesmo assim,ele estava lindo,e seu sorriso fez que eu me animasse um pouco.
  * 1ª Parte
  * 2ª Parte
  * 3ª Parte
  * 4ª Parte
4- Extra House Of Night - Loren Blake
Meu querido, que bom que você chegou. Vem aqui? – disse Neferet, esticando os braços.Estou pronto para você, baby. Sabe que aquela menina até que é bonita aquela nova sacerdotisa. Zoey certo? – falei sabendo que a provocaria.
  * 1ª Parte
5- Erik e Aphrodite (2 Partes)
Eu estava sentado no refeitório junto com meus amigos. Eles estavam conversando sobre um assunto que não me interessava. Eu via várias garotas olhando para mim, mas nenhuma me atraía.
  * 1ª Parte
  * 2ª Parte
6- Stark (3 Partes)
"Eu estava no ginásio perto aos estábulos praticando arco e flecha. As flechas se acumulavam no centro do alvo. Neferet tinha disponibilizado para mim todo o material de treino para arco e flecha. Se ela pensava que eu ia competir de novo ela estava muito enganada. Eu disse em Chicago que não iria mais competir e estava falando sério. Se eles pensam que mudar de escola me fez mudar de opinião... Estão errados.
  * 1ª Parte
  * 2ª Parte
  * 3ª Parte
7- Kalona
Ela estava lá, linda como sempre, andando por entre o bosque. Como ela conseguia ser tão linda? Como ela conseguia me deixar tão louco por ela? Eu sabia que não estava vendo ela de verdade, mas ainda assim, eu a amava; um amor que eu guardava para mim mesmo e não contava para a Tsi Sgili. Ela faria da Terra um inferno, então eu guardava meus sentimentos para mim mesmo.
  * Fic
8- Cor de Sangue

Tínhamos acabado de fazer nossas marcas e de assinar nossos nomes no cimento quando minhas dores – de cabeça e de estomago – pareceram aumentar drasticamente.Comecei a tossir de uma forma estranha, quase sufocada.Minha cabeça parecia explodir a cada tossida. Minha garganta estava insuportavelmente seca, como se algo estivesse a apertando, como mãos invisíveis me estrangulando.
  *Fic


E ai? Qual vocês mais gostaram? VOTEM na nossa enquete ao lado! 
Escrevam também!
Beijos

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.