Páginas

15 março 2011

A Escolha de Elphama de PC Cast!

Olá galerinha,
Trago para vocês a Sinopse do novo livro da PC ,A Escolha de Elphama.

Sinopse: Eu estava marcada desde o nascimento como pertencendo a Deusa  Epona  – mas isso não faz minha vida mais fácil. Por causa da minha  ”bênçãos”, eu estava separada, incapaz de fazer conexões reais com outras pessoas. Depois veio o sentimento, e com ele um vislumbre do meu destino. Ele me levou para o castelo MacCallen da legenda, abandonada desde a  terrível guerra de Fomorian.
Eu segui o convite sem palavras para respirar a vida nova em um lugar morto há muito tempo, mas eu não percebi que havia vestígios negros da guerra prolongada na floresta próxima – vítimas e sobreviventes que permaneceram ocultos. Outros marcadas como diferentes, e poderosos. Temido.
Minha escolha foi agora duas vezes. Eu poderia continuar à felicidade e à segurança da minha casa recém-adquirida, ou eu poderia escolher um caminho que levou a coisa mais terrível, mais perigoso, mais emocionante do que qualquer coisa que eu jamais esperava.
E nesse futuro que eu nunca poderia estar sozinha novamente . . .


Abensoada Seja!

2 comentários:

  1. Caraaaa a sinopese eh incrivel.
    Quero ler esse tambem.
    A cada dia eu fico mais apaixonada pela P.C.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuuito ler esse livro!

    AMO HoN,e espero que se esse não for tão bom quanto, pelo menos seja bom o bastante para me animar a continuar a leitura!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.