Páginas

06 março 2011

Merry Meet.
Tudo bem com vocês? Gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram nos meus posts anteriores: "House of Night e Harry Potter" e "Trilogia Fronteiras do Universo". Muito obrigada. Que bom que gostaram. Ambas as séries são especiais e importantes para mim também.
Hoje quero levá-los até a Morada da Noite de Portugal. Pois é, navegando por aqui eu encontrei as capas de House of Night na versão portuguesa. Alguns títulos são diferentes, pois não são traduzidos fielmente, mas as capas são ótimas!
As capas abaixos correspondem, respectivamente, ao nossos livros: Marcada, Traída,Escolhida, Indomada, Caçada e Tentada. Se quiserem, podem conferir as capas em tamanho um pouco maior no blog da minha amiga Nana (http://www.houseofnight123.blogspot.com/ ). Confiram e me digam o que acharam.

Dia 05 de maio estreia, nos EUA, "Destined" (Destinada) o 9º livro da série House of Night. Obaa!! Vamos aguardar!! Caso isso já tenha sido dito aqui, desculpem minha desatenção, mas eu estou muito ansiosa e queria dividir com vocês. Bom Carnaval. Vejo vocês em breve. Beijos.

5 comentários:

  1. Pelo menoos nos EUA já tem data...
    Só falta akii
    To louca pra ler o 9º livro da série

    ResponderExcluir
  2. Alguém dá um close na capa de perseguida (????). eu sempre achei que os vampiros da house of night não tivessem presas pontudas e tal.mas a capa de escolhida está realmente maneira.

    ps: quando lançarem Destined nos EUA cês tem 5 dias pra me arranjar uma trad. de presente de aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Bem Cath... eu sou de Portugal e claro que tenho as versões portuguesas mas a explicação para alguns títulos seres diferentes é porque a nossa editora Saída de Emergência achou a tradução dos títulos originais não ficava lá muito bem... por exemplo aqui não dizemos que nos senti-mos Tentadas mas sim que nos senti-mos Seduzidas... como aqui não dizemos vampiros mas sim vampyros...
    Espera que esta explicação ajude em algo.

    Xoxo,
    Nana (administradora do blog www.houseofnight123.blogspot.com e do blog www.vidadevampyro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. pois é, eu também espero uma tradução em um prazo bem curto. só que é um pouco maior que o prazo do segundo comentário, vocês tem 6 dias pra me arrumar uma tradução... mas se for em 5 eu também aceito...

    ResponderExcluir
  5. A mim tinha que ser 5 meses antes (podia ser que a p.c abri-se uma exepção) :p

    Xoxo,
    Nana (administradora do blog www.houseofnight123.blogspot.com e do blog www.vidadevampyro.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.