Páginas

04 março 2011

Trilogia Fronteiras do Universo

Merry Meet.
Estava dando uma olhada na minha estante de livros (que eu amo!) e vi um que eu já li milhares de vezes. "A Luneta Âmbar". Ele faz parte da trilogia "Fronteiras do Universo". Algum de vocês, com certeza, já ouviu falar no primogênito: "A Bússola de Ouro".
Ok. Quando eu digo isso para alguém, a primeira coisa que vem na cabeça é o filme.
Essa superprodução, com efeitos especiais fantásticos, está longe de ser tão poderosa quanto seu original. Aventure-se a explorar o mundo de Lyra, que é pouco mais complexo e excitante do que na visão oferecida por Chris Weitz. Weitz, na minha opinião, só acertou em uma coisa: a escolha dos personagens. Com exceção da cor do cabelo, Nicole Kidman assume perfeitamente e com elegância o papel da Sra. Coulter, assim como Daniel Craig, Eva Green e todo elenco. Nenhum deles me decepcionou.

Então, aqui vai minha dica para todos vocês, mas especialmente para aqueles que não gostam de Carnaval e vão ficar em casa, como eu.
Leiam essa trilogia fantástica criada por Philip Pullman, que começa com "A Bússola de Ouro", seguido por "A Faca Sutil" e finalizando com "A Luneta Âmbar". Fiquem preparados para conhecerem mundos completamente novos.

Clique aqui para saber mais sobre os livros da Trilogia Fronteiras do Universo


Apesar da narrativa ser um pouco diferente, acho que vocês vão adorar estes livros. Todos os três me emocinam muito, assim como HON.
Com esta trilogia extraordinária e esta série sensacional, eu acredito que sou capaz de muito mais e que acreditar é só o começo.
Até amanhã. Beijos.

"Existem outros mundos além do nosso. A bússola vai mostrar o caminho"

3 comentários:

  1. Amei, eu amei o postagem, e amei quando vi o filme, eu vou ler o livro concerteza...

    ResponderExcluir
  2. é em sequencia?
    me fala logo pq eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo Fronteiras do Universo. Com certeza e a melhor trilogia que existe!

    É em sequência sim, são três livros:

    A Bússola de Ouro
    A Faca Sutil
    A Luneta Âmbar

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.