Páginas

10 março 2011

Uma palavrinha :D


Olá pessoal,
Tudo bom? Espero que o carnaval de vocês tenha sido ótimo, e que tenham descansado bastante. As mulheres, meus parabéns. Onde eu estava os meninos compraram um bolo dentro de uma forma de coração com sonho de valsa, muito fofo.
Queria dizer algumas coisas a vocês. Primeiro que nosso evento em Recife está confirmado, e faremos eventos em São Paulo capital, Espirito Santo e Juiz de Fora. O evento será imperdível, estamos com um grande apoio da novo século, e teremos vários brindes.
Dois. Estamos com duas fanfics aqui, queria que vocês escolhessem uma para postar primeiro. Uma é sob o ponto de vista da Stevie Rae, "narrando" a própria morte – Cor de Sangue. A segunda é sob visão de Kalona, falando mais sobre o que ele sente e porque ele faz o que faz. E ai, qual das fics vocês querem ler primeiro, é só votar na enquete ao lado.
Quero agradecer as pessoas que estão nos mandando montagens para concorrer à promoção, estão lindas. Não tenham medo de mandar, vocês só tem a ganhar.
Bom, é isso que eu tinha para dizer a vocês. Espero que estejam gostando do blog, e voltarei a postar com mais frequência, porque agora eu prepararei no fim de semana as postagens para a semana inteira. Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Eu voto na de Kalona, porque, tipo, ele ñ teve quase nenhum ponto de vista mostrado nos livros, e Stevie Rae - eu amo ela! - teve várias. Então eu acho q Kalona merece um pouco de espaço tb, né?
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.