Páginas

21 dezembro 2010

Atualização do Blog da PC

Oieee,

A PC atualizou o blog dela =D, ai vai a tradução

Oi Pessoal,
Muitos de vocês tiveram dúvidas sobre onde encontrar House of Night mercadoria: jóias, roupas, etc Ok, aqui o negócio: a única autêntica mercadoria HoN disponível neste momento é a jóia que você pode comprar através do meu amigo, a bela Deusa do Fogo na www.firegoddess.com. Qualquer coisa que você encontrar à venda em sites como o Cafe Press ou Zazzle, etc, são ilegais e não okayed por mim. Kristin e eu estamos trabalhando na criação de uma fabulosa linha de roupas baseada na tatuagem do Exmo. Nós somos tiro para início de 2011 para ser lançado. Vou postar aqui e dar-lhe todas as informações, links, etc, logo que eu puder. Até então eu peço respeitosamente que você não compra HoN mercadoria de pessoas tentando ganhar dinheiro com meu mundo de forma ilegal
Como uma nota lateral: É absolutamente tudo bem para você fazer sua própria camiseta legal e tal para si mesmo, e até mesmo para que você possa compartilhá-los com seus amigos. Isso é um elogio maravilhoso para Kristin e eu, e mostra o quanto você se preocupa com a Hon e nossos personagens. É vender a mercadoria sem a minha permissão que não é legal e muito, muito mau Karma. Tipo como baixar livros roubados da internet. Super Bad Karma. (Se você não tem dinheiro para comprar livros, emprestar-lhes da sua biblioteca pública – que é Super Bom Karma)
Então, assim como temos nossas camisas autorizados e disponibilização dessas eu vou deixar você sabe. Até então a mercadoria HoN o único aprovado pela Cast e Cast é o Fogo jóias Deusa.
Obrigado por ser tão maravilhoso, os fãs de apoio! Nós coração você!
PC




Pra quem quiser ver a original clique aqui

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.