Páginas

05 dezembro 2010

Resenha de Tentada - Dear Book

Merry Meet,
Achei um resenha de tentada no Dear Book, acho que vocês vão gostar, ficou bem legal.


Resenha: "Tentada" - P.C e Kristin Cast



 Por JunyEu sou fã incondicional da saga "House of Night" por isso nem sei por onde começar essa resenha... Essa série é um vicio, o livro é impossivel parar de ler.
O sexto livro da série, Tentada, segue a mesma linha dos anteriores, não se passa muito tempo cronológico, mas há uma riquesa em detalhes e acontecimentos.
Uma novidade na narrativa é que não vemos mais apenas o ponto de vista de Zoey, cada capitulo tem o titulo de seu narrador, temos também a visão dos fatos por Steave Rae, Aphrodite, Stark, Heath, entre outros.
A trama continua girando em torno de como vencer o imortal Kalona, que em "Caçada", foi uma vitória temporaria, eles apenas ganharam tempo.
Em relação aos namorados de Zoey, Erik perde destaque e a trama tende a fazer o leitor sentir certa antipatia com ele, devido a uma mudança de comportamento. Heath parece ter amadurecido bastante e participa de momentos importantes. E Stark...há esse é um caso a parte, além de cuidar de Zoey como seu Guerreiro, devido ao juramento feito no livro anterior, tem um amor incodicional e uma tolerancia ao ciume, que o torna o mais especial!*-*
Stevie Rae continua aprontando e escondendo seus segredos de Zoey, ela conta parte deles e acaba escondendo as partes mais graves. Ela se mete com uma pessoa totalmente errada e so em "Queimada" (próximo livro da série, com previsão de lançamento para Novembro de 2010) poderemos saber no que isso vai dar.
O livro segue um ritmo morno, até as ultimas 30 paginas onde as coisas começam a acontecer num ritmo alucinante. E as 5 ultimas, a parte decisiva, chocaram muito, dando um desfecho dificil de prever, que pega o leitor de surpresa e o faz querer loucamente ler "Queimada" o mais rapido possivel! Se eu não soubessemos que tem mais pelo menos mais 3 livros confirmados teriamos duvidas sobre a continuidade da história.
O mais incrivel dessa série é a sensação de sempre que você lê um novo livro, achar que é o melhor, tem acontecido isso desde de "Traída", a narrativa e os personagens evoluem, dando mais profundidade na trama e consequentemente criando mais afinidade com o leitor, ponto para P.C. e Kristin Cast! Recomendadissimo para os fãs de literatura vampiresca com romances e muitos mistérios!

Tentada - House of Night
Autor
: Cast, P. C.; Cast, Kristin
Editora
: Novo Século
Categoria
: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.
: 9788576793533
Número de Paginas
: 384
Clique 
aqui para comprar o livro.

O que acharam?
Que Nyx os abençoe!

Um comentário:

  1. Estou para ler Tentada,a serie é bem da hora mas sou contra Zoey ter tantos "namorados"e acho que ja passou da hora de Kalona ou Neferet sumirem da serie(é o que eu penso).Bem espero que resolvam isso porque esta tornando o livro meio "chato"...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.