Páginas

27 dezembro 2010

Sugestão de personagens :D:D

Olá pessoal,
Stéphanie nos enviou sua sugestão de personagens:


Oi, pessoal do blog. Primeiro quero parabenizar pelo blog, que é muito lindo e super bem feito, com ótimas noticias. Sempre procuram ajudar os fãs e isso é realmente legal. 
Estou mandando também a minha cast list com os possiveis atores para cada personagem em minha cabeça. Não foram todos, apenas aqueles que acho atores ótimos para os papeis :D
Fiquei em dúvida entre Evan Rachel Woode ser a Aphrodite ou Neferet. É perfeita pras duas *-* 
Espero que gostem, beijos.
 
VIEW SLIDE SHOWDOWNLOAD ALL
ADD MORE PHOTOS
This online album has 14 photos and will be available on SkyDrive until 03/07/2011.
LOS ANGELES, CA - MARCH 28: Actress Keke Palmer arrives at Nickelodeon's 2009 Kids' Choice Awards at UCLA's Pauley Pavilion on March 28, 2009 in Westwood, California. (Photo by Kevin Mazur/WireImage) *** Local Caption *** Keke Palmer
Gostaram? 
Nos Envie a sua!

Merry Meet!!

3 comentários:

  1. Eu gostei de todos os persongens que Stephanie enviou menos a Stevie Rae,pois Rachel combima mais com a Neferet,pois além de ser um pouco velha para o personagem de Stevie,ela tem a pose que o personagem de Neferet tem.Para mim Taylor Swift ficaria ótima para o apel de Rae!!!Parabéns pela sua escolha crítica q foi muito boa,menos Stevie Rae!!!

    ResponderExcluir
  2. Merry meet õ/
    Adorei os personagens, só não achei parecido o Damien (amo amo amo <3) Enfim...
    O resto está perfeeeeito <3
    Boa escolha menina ^^
    Beijos e merry part õ/

    ResponderExcluir
  3. merry meet (:
    fico muito bom, mas acho que alguns são velhos demais pro personagem, principalmente por que ela colocou a victoria como a zoey, e ela é nova.
    também acho que a taylor dica ficaria linda perfeita como stevie rae ( minha personagem favorita e minha diva ) haha s2 (juu)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.