Páginas

17 dezembro 2010

Sugestão de elenco :D:D

Recebemos um sugestão de atores que poderiam compor o elenco do filme de The House Of Night BR, quem nos enviou foi Amanda Amorin!

Essa é a minha sugestão de elenco para os filmes House of Night.
Zoey Redbird - Jessica Stroup
Stevie Rae - Taylor Swift
Aphrodite LaFont - vi na internet, mas ela é perfeita
Aphrodite Lafont
Erin Bates - Sara Paxton
Shaunee Cole - Dana Davis
Damien Maslin - Nolan Gerard Funk
Jack Twist - Max Thieriot
Erik Night - Tom Welling
James Stark - vi na internet também, mas ele é lindo, e perfeito pro papel
Heath Luck - Dustin Milligan
Elizabeth sem sobrenome - Elizabeth McLaughlin
Kramisha - Keke Palmer
Dallas - Chris Massoglia
Neferet - vi na internet, mas ela é perfeita
Kalona - Ben Barnes
Nyx - Kate Backinsale
Anastacia Lankford - Hana Soukupova
Dragon Lankford - Jesen Ackles
Lenobia - Claire Danes
Loren Blake - Paul Walker
Darius - Kellan Lutz
Shekinah - Jessica Lucas
Penthesilea - Danneel Harris
Garmy - Dania Ramirez
Kayla Robinson - Willa Holland
Sylvia Redbird - Debbie Rynolds
Bom, espero que este seja o elenco dos filmes. Para mim, os personagens tem tudo a ver.


Gostaram?
Envie o seu também!
Abençoados sejam!

14 comentários:

  1. Aonde eu acho esse tipo de marca?
    Tipo cavalos, penas, dagroes? Eu adorei as marcas, são bem diferentes....

    ResponderExcluir
  2. Cara.... o pior que eu imagino a kramisha como a Keke Palmer mesmo OO' #medo

    ResponderExcluir
  3. Essa Aphrodite está no site oficial da HON no Yearbook (: e o seu elenco está otimo :x'

    ResponderExcluir
  4. amei o seu elenco, stevie rae como a taylor diva ia ficar fofo demais *-*

    ResponderExcluir
  5. verdade, tambem amei as tatuagens, onde acha ? *o* (juu)

    ResponderExcluir
  6. no site oficial da house of night

    http://getmarked.houseofnightseries.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse site eu conheço e não tem marcas desse tipo....

    ResponderExcluir
  8. Bem eu gostei da Zoey,da Stevie Rae, da Aphrodite,do Damien,do Jack,do Erik,do Heath, da Elizabeth,da Kramisha,do Dallas,do kalona,da Anastacia, do Dragon,da Lenobia,do Darios,da Garmy,da Kayla,da Syvia e da Neferet principalmente da Neferet.Mas os outros acho que não faz a cara dos personagens,mas é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, gente.
    É só procurar a internet; eu procurei até não poder mais ;P
    ah, e entrem aew: www.elementalvamp.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  10. rafaela cristina04/02/2011, 10:29

    eu adorei a Zoey Redbird com Jessica Strou perfeito e a Aphrodite LaFont com ela eu imaginei ela é perfeita e o charme dela com as sombrancelhas linda eu so nao gostei do loren eu imaginei ela o mais sexy de todos os vamps que noo livro ela da muita ênfaxe pois ele é vamp adulto

    ResponderExcluir
  11. Meud eus do ceu o Erik é lindoso *-*

    E o kalona entaauuum....

    Eu imaginava a Kramisha como a a Atriz que faz a Mercedez no Glee *-*

    mas e o Rephaim? o.o'

    ResponderExcluir
  12. uau. sou uma grande fã e acho que os papéis estão... PERFEITAMENTE ENCAIXADOS !

    ResponderExcluir
  13. eu nao concordo com o personagem do stark pqe no livro descreve ele de outra forma.tirando isso ta tudo bacana .=D

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.