Páginas

13 dezembro 2010

Moments de westlife

Olá pessoal,
Desculpem não ter postado nos últimos dias, mas eu não consegui entrar no PC. Mas, eu recebi esse e-mail bem legal de Michelle Aline Nogueira com uma música para Zoey e Heath.

Merry Meet Meninas!! Eu estava passeando pelo youtube e acabei ouvindo esta musica no clip de uma fanfiction e qdo procurei a letra achei perfeita pra Zoey e Pro Heath!!

O Nome da musica é Moments do westlife!! e é linda!!! segue aí o link com o vídeo no toutube e a letra e traduçaõ da musica!!

Merry Meet, merry part and merry meet again!!

Moments
If I die tonight, I’d go with no regrets
If it’s in your arms I know that
I was blessed
And if your eyes are the last thing that I see
Then I know the beauty heaven holds for me

But if I make it through, if I live to see the day
If I’m with you, I’ll know just what to say
The truth be told, girl you take my breath away
Every minute, every hour, every day

‘Cause every moment we share together
Is even better than the moment before
If every day was as good as today was
Then I can’t wait until tomorrow comes

A moment in time, is all that’s given you and me
A moment in time, and it’s something you should seize
So I won’t make a mistake of letting go
Everyday you’re here I’m gonna let you know

That every moment we share together
Is even better than the moment before
If every day was as good as today was
Then I can’t wait until tomorrow comes

Each morning that I get up, I love you more than ever
So girl I’ll never go away, never stray

So every moment we share together
Is even better than the moment before
If every day was as good as today was
Then I can’t wait until tomorrow comes

I love, love, love the moments (oh yeah)
Moments we share together
I love, love, love the moments (oh yeah)
I pray they’d last forever

Momentos

Se eu morrer esta noite,
Eu irei sem arrependimentos
Se for em seus braços, eu sei que fui abençoado
E se seus olhos são a última coisa que eu vejo
Então eu sei que o lindo paraíso espera por mim

Mas se eu passar por isso, se eu viver para ver esse dia
Se eu estou com você, eu saberei o que dizer
A verdade para ser contada, garota você tira o meu fôlego
Todo minuto, toda hora, todo dia

Porque cada momento que nós estamos juntos
É melhor ainda que o momento anterior
Se todo dia fosse tão bom quanto hoje foi
Então eu não posso esperar o amanhã chegar

Um momento no tempo,é tudo o que é dado ,você e eu
Um momento no tempo, é algo que você deve aproveitar
Então eu não vou cometer o erro de deixar ir
Todo o dia que você está aqui, eu vou deixar você saber

Que cada momento que nós estamos juntos
É melhor ainda que o momento anterior
Se todo dia fosse, tão bom quanto hoje foi
Então eu não posso esperar o amanhã chegar

Cada manhã que eu acordo ( cada manhã que eu acordo)eu te amo mais do que nunca (eu te amo mais)
Então garota, eu nunca vou embora nunca vou te perder

Que cada momento que nós estamos juntos
É melhor ainda que o momento anterior
Se todo dia fosse, tão bom quanto hoje foi
Então eu não posso esperar o amanhã chegar

Eu amo, amo, amo os momentos (oh sim)
Momentos que nós estamos juntos
Eu amo, amo, amo os momentos (oh yeah)
Eu oro para que eles durem para sempre



Um comentário:

  1. Essa música também seria perfeita para o Stark e a Zoey, na hora em que ele "morre" nos braços dela

    sz sz sz

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.