Páginas

21 dezembro 2010

Fanfic - Conhecimento de Erebus

Olá pessoal,
Ai vai a continuação da Fic Conhecimento de Erebus:

Recadinho da autora:Bem,espero que tenham gostado...Aqui vai a continuação,e se algum de voces estivem curiosos podem acessar meu blog que tem muitas fanfics relacionadas com o tema vampiros... Espero que gostem dessa segunda parte

Conhecimento de Erebus - Parte 2

Autora: Vitoria

-O que é? – perguntei, olhando através da janela. Logo me espantei com o que vi,um grande numero de Corvos Escarnecedores estava sobrevoando a ilha,e logo desciam rapidamente atacando os guerreiros.Que droga,mal passava dois minutos que eles estavam se organizando e os Corvos já o atacavam.

- Ei, Zoey, fique calma, não vai acontecer nada com eles, veja – ele apontou para o chão, onde alguns corpos de corvos estavam caídos no chão.

-Eu não acredito em você. Você está falando isso para me acalmar – e logo olhei para cima,onde muitos corvos vinham diretamente até nós.Ele percebeu e foi até o arco-e-flecha,e chegou perto da janela a abrindo e começando a atirar.

-Fiquei em um lugar que eles não vão te ver, eles não vão parar até te encontrar – ele disse,atirando varias setas de uma vez e ouvi o barulho que os Corvos fizeram ao serem atingidos – rápido!

Sai dali, olhando e vendo Stark lançar mais algumas flechas até que fechei a porta atrás de mim. Continuei andando,pensativa,até chegar em uma sala.Lá estava apenas algumas armas um tanto quanto medievais mas ainda sim conservadas,e também tinha muitos lugares de armas vagas.

Olhei ao redor, e percebi que estava sozinha, então logo notei duas espadas que estavam no fundo do salão, elas estavam cruzadas e eram magnificamente bonitas. A primeira lamina era totalmente prateada, com um brilho estranho e sua base era revestida por couro de cor negra. A segunda lamina era preta, brilhava e a base era revestida por couro branco. Aproximei-me, e logo me senti um pouco tonta.

Continuei andando e levantei a mão para pegar a espada com a lamina, mas uma voz na minha cabeça disse: Não pegue essa, se for pegar, pegue a lamina negra. Então eu peguei a espada com a lamina negra, e logo senti uma onda de poder, e me lembrei da coisa toda de o bem era representado pela cor negra, e o mal pela cor branca.

Uma das janelas se quebrou, e um dos corvos conseguiu entrar. Ele encarava furiosamente, procurando um alvo, e logo que seus olhos encontraram com os meus, meus braços se arrepiaram.

Ele atacou, fazendo zunidos pelo ar enquanto chegava, eu logo levantei a espada, e no momento que estava perto de mim eu dei corte com a espada, no primeiro corte, o pássaro explodiu em luzes e sombras. Eu olhei para minhas mãos, e para a espada, surpresa com o que havia feito.

Corri para sair da sala, com a espada nas mãos, e olhei ao redor, procurando alguém familiar, mas o lugar estava vazio. Então continuei andando, até parar em um corredor escuro. Andei,até que senti esbarrar em algo solido,esse algo solido segurou um dos meus braços,soltei um grito,mas uma voz grossa disse,tentando me acalmar:

-Fique quieta, eles não vão te encontrar aqui – disse á voz do desconhecido, um pequeno flash de luz passou por seus olhos, que aparentavam serem verdes.

-Quem é você? – perguntei, ignorando o seu comando. Eu estava com um homem, em um lugar escuro, e não sabia quem ele era, eu tinha razão para estar assustada.

-Bem, meu nome é Erebus, sou um guerreiro, e vim aqui guiá-la, porém se for possível você fazer silencio agora,eu ficaria extremamente grato – e ele logo se calou,observando ao redor, e no próximo momento eu vi um grupo de Corvos Escarnecedores passarem á centímetros de distancia de onde estávamos.

Logo que eles saíram, ele pediu para que eu o seguisse, sem fazer barulho, e me levou até uma sala parecida com a que eu havia entrado só que ao invés de arma de corpo-a-corpo, estavam alguns arcos e flechas diferentes, e muitos espaços vagos também. Minha atenção voltou-se ao guerreiro e minha boca caiu quando o vi, ele era totalmente lindo, usava uma calça jeans e uma blusa de algodão simples, mostrando que ele não era daqui a tanto tempo, era musculoso e com certeza forte, alto, e tinha cabelos tão negros quando a escuridão do céu na noite... Nyx!Este seria Erebus?

-Sim, sou eu mesmo. Você deve estar confusa Zoey Redbird, com tanta responsabilidade em suas mãos, eu vim apenas lhe dar uma opção do que pode fazer, não melhor, eu vim lhe dar uma oportunidade de provar que você está adepta á toda a responsabilidade que está recebendo. Sei que pode não querê-la, mas, você não sabe que honra está recebendo.

-Por Nyx!Por que você está aqui? – perguntei, não havendo entendi nenhum sentido nas palavras que ele havia dito.

-Você e seu guerreiro têm que permanecerem juntos, pois passaram por dificuldades enormes, e somente um guerreiro pode falar o quando é difícil quando se trata de uma bela mulher e não só bela, mas também poderosas, vocês têm que lutar juntos, entenda isso, e estarão feitos. Até o momento que isso aconteça, irei com você a pedido de Nyx.

Eu juraria que se algum Corvo Escarnecedor o visse, sairia correndo com medo, mas por sorte, enquanto íamos para onde provavelmente Stark, Afrodite e Darius estavam não demos de cara com nenhum. Quando chegamos ao meu quarto, os tres viraram-se para me encarar e encarar Erebus.Desconfortável me sentei na beirada de minha cama,batendo o pé,e meu constrangimento aumentando mais ainda com o silencio.

-Certo, agora você vai me falar como você se encontrou com esse pedaço de gente – Afrodite disse,de um modo nada discreto.

-Sinto que fui mal educado em não me apresentar, não é mesmo? – ele sorriu para mim, percebendo como eu me sentia – meu nome é Erebus, o consorte de Nyx.

-Mas que porcaria você está fazendo aqui então?Não deveria estar protegendo a deusa? – Afrodite contestou em tom de descrença. Eu soltei uma risada, pois eu havia pensado algo semelhante, mas Afrodite conseguia usar as palavras de um jeito bem diferente.

-Creio que não é o momento para revelar esse tipo de situação, devo apenas deixar uma mensagem para todos vocês, inclusive para Zoey Redbird e seu guerreiro Stark. Vamos deixar a mensagem clara: devem estar unidos, deve lutar juntos – ele olhou para o pulso como se estivesse olhando um relógio, mas ali não havia nenhum – devo ir agora, creio que me atrasei o suficiente em tarefas.

E ele saiu rapidamente no quarto, me fazendo ficar um tanto quanto confusa, e logo eu sabia que não o veria mais. Bem, pelo menos ele deixou o recado de Nyx.

-Certo... O que iremos fazer? – Afrodite perguntou, aparentando estar mais confusa que eu. Ela estava escorada na parede, com Darius ao seu lado, e olhava para todos como se dando a chance de todos falaram.

Uma idéia veio a minha cabeça, mas por mais ridícula que parecesse parecia o certo á se fazer. Levemente me levantei, e com a espada ainda nas mãos, disse:

-Você não ouviu o que ele disse?Iremos lutar.

Senti Stark pegar seu arco,se preparando para o que iríamos enfrentar e sabia que ele iria fazer tudo para me proteger.Só que dessa vez iria ser diferente...Ele não lutaria para me proteger...Nós dois lutaríamos juntos.


CONTINUA...


E ai o que acharam?

Até a Próxima!

Abençoados sejam!

6 comentários:

  1. AMEI! TOTALMENTE LEGAL! você pode virar um escritora famosa sabia, minha querida?
    eu queria saber quantas partes vai ter essa história.
    um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ter 4 partes.Estou escrevendo a terceira parte,e sinceramente to me emocionando(emoção tipo ação) só de escrever...
    Obrigada por ter gostado :)

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? Menina, você vai ser a proxima Stephenie Meyer/PC Cast e Kristen Cast!

    Tomara que a segunda parte saia logo!
    Um beijo, Gee.

    ResponderExcluir
  4. Thanks Gee,
    Se quiser olhar meu blog:www.mylifevampira.blogspot.com
    Tem algumas outras historias minhas lá,além de noticias do tema vampiro..

    Muito obrigada pelo elogio :)

    ResponderExcluir
  5. Se quiser seguir...Já to seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  6. Estou achando muito boa a série,e concordo om Gee,vc será a próxima Stephenie Meyer...Parabéns!!!Vc será uma divina escritora!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.