Páginas

28 dezembro 2010

Atualização do Blog da PC

Bom dia!
A PC Cast, postou novamente em seu blog, e apesar de ter visto no dia, eu só pude postar hoje, ai vai:


Kristin and I would like to wish all our fans the happiest of holidays and brightest of New Years! We hope you follow your dreams in 2011 and remember the power of positive thoughts and actions. Please step into the new year with dignity and integrity, and when you can choose love...always love...

Thank you for your support and loyalty!

PC & Kristin"
 A traduzido e adaptado por Letti e Dy:

Boas festas!


Kristin e eu gostariamos de desejar a todos os nossos fãs, a mais feliz das festas e o mais brilhante dos Anos Novos! Esperamos que vocês sigam seus sonhos em 2011 e lembrem-se do poder do pensamento e ações positivas. Por favor, entrem no novo ano com dignidade e integridade, e quando você puder escolher o amor ... sempre o amor ...

Obrigado por seu apoio e lealdade!

PC & Kristin

Merry Meet! 


Um comentário:

  1. ola meu nome e claudiane sou de franca sp, adoro a serie ja li todos estou louca pra ler o proximo livro da serie despertada me diga se vai demorar a cer lancado bjinhosss...claudianneoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.